Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] De Vilão A Herói!! Thomas Se Destaca Na Vitória Contra o Panthers

Resultado
Bruins 2 x 1 Panthers
Inicio de partida um pouco complicada para o time mas como já dizia o poeta " de virada é mais gostoso". Pois seguindo o velho ditado o Bruins conseguiu derrotar o Panthers em uma partida em que Thomas iniciou como vilão e terminou como herói. Coisas de NHL!!![...]

Vacilo De Tim Thomas

Começamos a partida comentando o lamentável gol que Tim Thomas me fez presenciar. Falando sério caras, estou perdendo as contas de quantos 5-holes Thomas tem levado. E não me leve a mal em pegar no pé de Tim Thomas, afinal após ter tido 2 monstruosas temporadas esperava cada vez mais de nosso Goaltender. Pois bem, então o primeiro gol foi marcado pelo Panthers tendo sido assinado por D. Moore em um claro vacilo de Thomas.

As Dificuldades Ofensivas de Paille
Falando sobre Daniel Paille irei tecer breves comentários sobre sua atuação. Por favor acompanhem meu raciocínio pelos highlights e contem quantas chances "cara a cara" de gol esse muleque perdeu. E não venha me dizer que foi pq Clemensen teve uma "excelente" atuação tendo feito uma "excelente" defesa, pois eu não consigo enxergar isso. Porém apesar disso afirmo sem sombra de dúvida que Paille foi um excelente negócio para o Bruins, pois sem ele nosso PK não seria nada. Mas imploro ao CJ que mande ele treinar um pouco suas skills ofensivas também. Tenho links separados de apenas 2 lances que Paille perdeu gol(1º Lance e 2ºLance) o terceiro você pode ver nos highlights precisamente a 1:42 do 2nd em um lance de shorthanded em que houve assistencia de Bergeron e Paille não conseguiu acertar praticamente um Empty net em sua frente.

A Virada
Foi um primeiro periodo péssimo para o time de Boston, porém descobrimos uma equipe completamente diferente no restante da partida. Destacando principalmente, o 3rd que foi o período ao qual o Bruins realmente achou o momento e a reação correta para chegar a vitória. Foi no 2nd que empataríamos a partida com desvio de puck de Ryder em um shot violento de Blue Line assinado por Boychuk. Nesse período destaco também uma jogada que me chamou a atenção. O Belo Spin Move de Patrice Bergeron.

No 3rd fecharíamos o marcador com um belo gol de Marco Sturm, ao receber assistencia de Savard e Wideman.

De Vilão a Herói
Tim Thomas teve uma boa atuação apesar do primeiro gol levado. Porém não foram as defesas corriqueiras que Thomas realizou na partida que me chamaram a atenção.Observem o 3rd!!! Você viu a defesa final de Tim Thomas? Pois se não, assistam os highlights pois ela será digna de "Best of the Week" meus caros. Em pleno 3º período, lá se vai o Panthers ao ataque. Faltando menos de 10 segs é lançado o disco para a parte frontal da net encontrando logo adiante o stick de Leopold que mandou logo um Wrist Shot para levar a partida ao OT. Agora assistam o que Thomas fez!!! É ou Não É digno de Highlight?

Destaques
Fecho este Recap engrandeçendo a atuação de Ryder e Tim Tomas. Apesar de Bergy não ter marcado nada nessa partida, ao contrário ,terminou foi com -1 de plus/minus, devo ressaltar que ele esteve muito bem na partida. Sinceramente tem sido um dos nomes mais escutados de Boston nas partidas pois ele sempre está caçando o puck e aparecendo nas jogadas.

Proximo Jogo será contra o Tampa na Segunda-feira às 22:30 ( Horário de Brasília)




http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png