Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Com a palavra, Krejci

"Foi definitivamente uma das minhas noites mais difíceis, eu acho que foi a noite mais difícil desta temporada. Eu joguei todo isso na minha cabeça novamente, todas as chances que eu tive, por isso não foi fácil",[...]

"Mas eu tenho que se esquecer de algum modo. Tenho toda a tarde, depois ter um bom sono, esquecer tudo e se preparar para sábado."

"No final da noite, ninguém vai me perguntar:" quantas chances você conseguiu? "Eles vão perguntar 'você marcar um gol ou não? "E eu não fiz. Isso tem de mudar. Eu tenho que ir lá fora (no sábado) e competir duro, jogar o que nós estamos propondo jogar e se eu começar de novo, as chances é de eu ter a certeza que vai ficar na rede".

David Krejci, ainda lamentando sobre as chances perdidas na Quinta contra o Columbus e prometendo se empenhar mais hoje contra Ottawa.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png