Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[QMJHL] Cormier Em Mais um Golpe De Covardia

Quem lembra de Cormier aqui? Você vai logo pensar que por ae não vem coisa boa. Pois é estou postando outra cena de se enojar qualquer hockey fan. Para quem não lembra, Cormier já foi alvo de minhas críticas nessa postagem devido a um Cheap Shot que ele deu em Anton Rondin (Vide Postagem).

Pois agora em partida disputada pela Quebec Hockey League(QMJHL), Cormier desferiu mais uma cotovelada desleal, só que agora em Mikael Tam. Vejam as cenas:[...]





Esse muleque definitivamente não merece está sobre o gelo em que pisa. Ele age de extrema covardia e pela segunda vez ele tenta arrancar a cabeça de algum jogador. Observem que em nenhum mísero momento ele tentou ir utilizando o corpo e nem buscou o puck. Ele já foi direto com o Cotovelo elevado para nocautear o Adversário.

Até quando nós vamos ter que ver situações como essas acontecer no gelo e o agressor ser punido com míseros 10 a 20 jogos? É inaceitável. Sua Carreira deveria terminar a partir daquele momento e ainda responder judicialmente pelo dano desleal e intencional provocado ao adversário. Cormier envergonha seu país, sua cidade e seu time.

Estado De Mikael Tam
Segundo informações, Tam teve traumatismo craniano mas segundo análises do DM não foi gerado nenhum endema(acúmulo de água no cérebro), e isso é uma excelente notícia. Após o lance ele teve diversas convulsões, e os médicos declararam que sua situação era gravíssima, apresentando grande risco de morte cerebral. Sua boca também não está aparentando normalidade e junta-se ao fato de ele ter perdido alguns dentes.

Mikael hoje passará por alguns exames e ficará em observação por 48hs. Outra boa notícia é que ele está consciente e tem falado com sua família

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png