Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins Cede 2 Gols no 3rd E Perde Para O Kings

Resultado (SO)
Bruins 3 x 4 Kings
Bruins Tentava sua segunda vitória jogando no estado da Califórnia , porém conseguiu ceder a vitória ao Kings após um 3º período defensivamente desastroso.[...]

Início De Partida e Erro De Thomas
O Bruins teve um bom começo de partida. Porém quem começou na frente foi o Kings, com gol de Jarret Stoll em uma tentativa de defesa horrorosa de Tim Thomas. Eu sei que Thomas é um bom goleiro, mas esse cara faz as vezes tanta bobagem que você acaba não depositando confiança nele. Para quem viu o gol percebeu que Thomas levou um gol em uma posição que nao havia angulo para chute. Na verdade o que ocorreu foi que Timmy estava completamente desequilibrado.

Até Que Enfim Empate!!
Ambos times aparentavam jogar no mesmo nível.Porém nos momentos finais do período finalmente viria o Empate em que Milan Lucic passa o puck para Miroslav Satan que como sniper acerta ambas as traves e marca seu 2º gol da temporada pelo Bruins.

Eficiência Ofensiva No 2nd

Partindo para o segundo período, nós vimos que o Bruins demonstrou mais eficiencia que o Kings, tendo começado bem mas terminado o período de forma melancólica. Lá para Metade o Bruins marcaria 2 gols em aproximadamente uns 10 segs. Primeiro gol foi marcado em assistência de Krejci para Wheeler que tentou passar para Michael Ryder que estava em frente das redes porem na verdade encontrou os skates do defensivo do Kings redirecionando assim o puck contra sua própria net. Sobre esse gol devo comentar de que eu não entendo o pq o gol não foi para Michael Ryder. Em análise aos replays está claro pra mim que Ryder teria redirecionado com sua perna direira. Pois bem, após o gol e em um ganho de face-off retomamos o puck. Boychuk localiza logo adiante o stick de Wheeler levantado pedindo o passe. Boychuk inteligentemente manda o passe utilizando as Boards o que resultou na deficiencia defensiva do Kings naquele momento. Wheeler Vindo pela lateral manda um belo passe de backhand para Michael Ryder que assina o seu e fecha em 3 a 1 Bruins.

Excesso De Penalties
O Final do período foi marcado pela quantidade absurda de penalties que o Bruins cometeu. Dentre esses penalties devo destacar a tentativa de Stuart de brigar com Stoll que covardemente fugiu da briga, obrigando aos árbitros em impor apenas um holding call para o nosso Defensivo. Para você ter uma idéia fizemos um total de 4 penalties, 2 de interference e 2 de Holding e finalizamos o período em situação de 5 on 3.

Qual Seu Problema Paille?
Dentre essas situações de PK que tivemos, em determinado momento nos deparamos com uma situação de shorthand para o Bruins com Daniel Paille vindo em um Breakway. Resultado não podia ser outro, Defesa do Quick. Pq? Simplesmente Paille não tem habilidade ofensiva de destaque. Ele fez o que eu ja esperava, jogou o puck pra cima do goleiro esperando a sorte. Sem tentativa de deke ou nada. Acredito que ele necessita de um treino mais aprofundado em Shootouts ou coisa assim para conseguir aprender uma maior variedades de "moves".

Kings Empata a Partida
Partindo para o 3º período, o time aparentemente veio Bem porém logo já mostraria suas fraquezas. Lá para metade do período o Kings marcaria com Dustin Brown em um ganho na disputa de puck nos Boards de nossa defensive zone. Eu sinceramente não sei como mas o puck foi parar logo na frente do gol no stick de Brown que sem dificuldade fez 3 a 2. O gol de empate do kings seria originado também em trabalho pelas boards em que o puck sobrou para Simmonds que achou kopitar logo em frente da Net esperando seu passe. A partir dali todos os caminhos indicavam OT. Fomos para o OT e posteriormente Shootouts.

E Vamos Para Mais Um Shootouts
Falando em Shootouts, devo comentar que se você é atacante e está jogando contra Tim Thomas tente mirar um canto que você terá sucesso. Qual canto? 5 hole. Pois bem, primeiro shootout foi cobrado por Kopitar que fez diversos "moves" para coneguir com que Thomas liberasse as pernas e suavemente o puck deslisou por baixo de Tim Thomas.A mesma coisa aconteceu com Dustin Brown. Puck Deslizando por Baixo das pernas de Thomas e jogo terminado, Bruins perde 2ª partida em viagem à California.

Destaques
Wheeler teve relativamente boa partida. Ryder apareceu apenas no 2nd. O resto da partida continuou a ser um peso morto no gelo. Fraca partida pra Tim Thomas.

Desfalque
Bruins jogou sem Wideman devido a contusao gerada por um Bloqueio de Shot ainda no jogo passado contra o Ducks.

Próximo jogo contra o Senators, Segunda as 16hs ( Horário de Brasília ), em Boston, Massachusetts.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png