Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

[Recap] Ataque Improdutivo + Defesa Em Colapso= Vitória do Rangers

É meus caros o sábado a tarde não foi tão alegre para nós torcedores do Bruins. O Bruins não só foi incapaz de marcar gols como tbm foi incompetente em seu ponto forte, que é a defesa.[...]

Começo Bom. Mas Cadê o Gol?
O time começou muito bem. Para falar a verdade, o 1st foi o período que mais chances reais de gol o Bruins teve em toda a partida. Chances como a de Macquaid em um grande Slap Shot Da Blue line, David Krejci em outra tentativa de Slap Shot, só que agora em chute de média distancia. Posso citar também a tentativa de Breakway que gerou um Penalty Shot para o Bruins. Penalty Shot esse desperdiçado pelas mãos imprecisas(pelo menos nessa partida) de Marco Sturm. Finalizamos o 1st ainda com uma desviada perigosíssima de puck de Blake Wheeler em um Shot da Blue Line, onde Lundqvist defendeu de forma impressionante. Porém nada disso se converteu em gol. O que foi convertido em gol foi a investida de Del Zoto ao ataque dos Rangers passando por nossa defesa que nessa ocasião mais parecia um queijo suiço. Resumindo, Rangers 1 a 0.

Sturm Perde Chance De Empate
Uma Excelente tentativa de Breakway foi convertida em Tentativa de Penalty Shot. E quem foi cobrar ? Justamente o cara que tinha levado a falta, segundo consta na regra. Pois Bem Sturm iniciou a investida, expectativa da torcida e ... Santo Cristo, ele simplesmente não fez nenhum movimento e nem tentativa de deke nem nada simplesmente jogou o puck pra cima do goleiro do Rangers que pegou facilmente. Uma coisa é fato: Sturm não é cobrador de Shootout e nunca foi. Suas características principais são a velocidade e o Shot, porém ele não tem aquele puck control e habilidade de Phil Kessel e Blake Wheeler. Não poderia exigir tanto dele agora porém lamento pela chance perdida.

A controvérsia: Lundqvist Jogou Bem ou o Bruins que Foi Incompetente?
Meus caros acho que aqui tem um ingrediente de cada. Lundqvist teve excelente partida porém não digo que ele foi extraordinário. Ele fez boas defesas mas que se fossem tentativas de um time mais eficiente ofensivamente poderiam resultar em gols. Mas no quadro geral sem pensar que nós estamos péssimos ofensivamente eu devo parabenizar o desempenho do experiente goleiro do Rangers

2º período: Sofrimento Anestesiado Pelo Apito Final
Pois é meus caros devo destacar nesse 2º período o desempenho medíocre do time cedendo um gol em que a defesa estava completamente desestabilizada, gerando um turnover em sua propria zona defensiva, resultando no gol de Brandon Dubinsky, que no momento do gol se encontrava em frente as redes de Thomas sem nenhum defensivo marcando de forma eficiente.2 a 0 Rangers. E ainda devo ressaltar a tentativa de Gilroy para o Rangers que Bateu na trave.

Finalmente o Gol
No 3º o Bruins voltou já levando outro gol. Agora assinado por Erik Christensen. Porém esse foi um bom período para o Bruins e até que enfim marcaríamos um gol. O gol saiu dos sticks de Wideman que mandou um shot de Blue Line logo após Krejci ter ganho o Faceoff. O Bruins ainda teria perigosas tentativas contra o gol do Rangers. Destaco 2 principais tentativas. A primeira em um Shot de Matt Hunwick que mandou um torpedo na trave. A segunda tentativa foi em Shot de Miroslav Satan em one timer no Powerplay.

Penalties Inaceitáveis
Bruins aos 15:26 do 2nd fez um Penalty. Ai você me responde: E daí? Minha resposta é de pleno lamento, pelo fato de ser essa a 8ª vez na temporada que o time faz penalty de Too many men/ice. É um absurdo a quantidade de vezes que cometemos esse tipo de Penalidade Estúpida.

Destaques

Nenhum

Próximo Jogo Será Contra o Ducks na Quarta Feira. Fiquem Ligados!!!

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png