Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

[Recap] Blackhawks 5 - 2 Bruins

Após a grande apresentação contra o Senators, o Bruins tentava a vitória sobre o líder da classificação. Lucic estava de volta, compondo a 4th line. [...]

Primeiro período. 3min47s, Toews comete Slashing e o Bruins tinha o PP. 5min30s, Boychuk recebe na Blue Line, passa para Morris, ele manda o drive e Wheeler desvia o puck para marcar o PPG para o Bruins. 7min, confirmado que Savard não volta para o jogo. Ele sofreu a contusão em disputa do puck com Toews logo a 1 min. 8min2s, Seabrook faz jogada errada, Wheeler recupera o puck e assiste Satan que marca seu primeiro gol pelo Bruins. 10min35s, Bruins e Blackhawks fazem um bom jogo, com ligeiro domínio do Bruins. 12min49s, Versteeg chuta, Thomas rebate, ele recupera e assiste Keith na Blue line e no one timer marca o gol do Blackhawks. 13min45s, Sturm perde o puck para Toews, ele assiste Kane que chuta a queima-roupa e Thomas faz grande defesa. 16min22s, Paille faz grande jogada, se livra de dois marcadores, chuta, Niemi rebate, Ryder recupera, chuta de novo e Niemi faz grande defesa. 16min33s. Byfuglien parte para o ataque, chuta e Thomas faz a defesa. 18min45s, Wideman perde o puck após forecheck, Fraser recupera e assiste Kopecky que marca o gol de empate do Blackhawks. 19min41s, Chara comete altamente discutível Roughing e o Blackhawks tinha o PP. Bom período do Bruins até os 16min, quando o time começou a cometer vários erros e permitiu o empate após estar com dois gols de vantagem. Destaques para Wheeler, Krejci e Chara.

Segundo período. 1min42s, Seabrook recebe na Blue Line, chuta, Thomas rebate, o puck fica vivo em frente a net e Ladd consegue o chute para marcar o terceiro gol do Blackhawks. 9min10s, Thomas faz saída errada, Versteeg recupera o puck, chuta e Thomas consegue fazer a defesa. 10min13s Keith recebe na Blue Line e no wrist shot marca o quarto gol do Blackhawks. Falha de Thomas que na seqüência seria substituído por Rask. 13min, domínio total do Blackhawks. O Bruins não consegue realizar nenhuma jogada e a defesa está totalmente aberta.. 14min22s, Campbell comete Delay of Game e o Bruins tinha o PP. 15min50s, Hossa no breakaway, chuta e o puck passa a esquerda de Rask. Péssimo PP, o Bruins sequer conseguiu chutar. 18min30s, Toews recebe pelo meio, passa por dois defensores e chuta, Rask bem posicionado, defende mais uma. Péssimo período do Bruins, que sentiu demais a virada e parece ter entregado o jogo.

Terceiro período. 6min, período morno até o momento, com ambos os times conformados com o placar. 8min41s, Madden parte para o ataque, passa por McQuaid e chuta, o puck acerta a trave de Rask. 8min46s, Kane comete Hooking e o Bruins tem outro PP. Duas chances com Wideman, mas o Bruins não consegue marcar. 14min, domínio aparente do Bruins, mas sem objetividade. 17min49s, Boychuk comete erro, Brouwer consegue assistir Kane e ele marca o quinto gol do Blackhawks. 19min10s, Versteeg parte para o ataque, assiste Byfuglien pelo meio, ele chuta e Rask faz grande defesa.

Análise Geral. O Bruins teve 15 minutos de grande hockey, depois sucumbiu diante do Blackhawks. Erros grotescos, falta de esforço e pouca objetividade. Hoje em entrevista coletiva, Julien dizia que o time precisava ser mais consistente e parece que fizeram tudo ao contrário. Seria injusto nomear os piores, porque hoje ninguém se salvou. Destaque negativo para a contusão de Savard. Pelo replay da jogada, nota-se que Toews foi maldoso ao acertar a joelhada por trás. Amanhã ele será examinado e teremos um diagnóstico mais preciso. Mas se ele ficar de fora por pelo menos 1 mês, agora não haverá desculpas para não haver alguma mudança mais significativa, caso contrário, significa que Chiarelli está encarando esta, como uma temporada de transição e então fazer movimentos na offseason. Próximo jogo, sábado em Boston contra o Rangers.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png