Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

[Recap] Blue Jackets 3 - 2 Bruins

Bruins tentava a recuperação após a vexatória derrota para o Senators.Sturm, Bitz, Begin e Savard continuaram de fora devido a contusões. [...]

Primeiro período. 2min11s, Satan domina o puck na Neutral Zone, encontra Whitfield pela esquerda, ele faz grande jogada e assiste Ryder que abre o placar para o Bruins. 8min10s, Hejda comete Holding e o Bruins tinha o PP. 8min50s, Nash domina o puck, parte para o ataque, chuta e Rask faz a defesa. Nenhuma chance e o Bruins perdia o man advantage. 12min23s, Wideman erra o passe, Torres recupera o puck e assiste Clark, que no one timer empata a partida. 12min59s, Modin faz grande jogada, se livra de Hunwick, chuta e Rask faz grande defesa. 16min38s, Recchi faz boa jogada pela esquerda e tenta o backhand, mas Mason faz a defesa.18min, Vermette recupera o puck na offensive zone, chuta e Rask faz grande defesa. Bruins começou bem a partida, mas a partir dos 10min começou a apresentar os velhos problemas de consistência, terminando o período sendo dominado pelo Blue Jackets. Destaque para Krejci.

Segundo período. 1min40s, Satan recupera o puck na offensive zone, assiste Whitfield, ele chuta e Mason faz grande defesa. 6min27s, Lucic assiste Boychuk na Blue Line, ele manda o drive, mas Mason consegue a defesa. 6min40s, Chara passa para Paille que faz grande assistência para Bergeron, ele domina o puck e no wrist marca o segundo gol do Bruins. 14min28s, Bergeron comete Hooking e o Blue Jackets tinha o PP. Bom trabalho defensivo e o Bruins marcava o PPK. 18min12s, Sobotka recebe na Neutral Zone, avança e chuta, Mason faz boa defesa. 18min40s. Sobotka assiste Boychuk na Blue Line, ele tenta o wrist, mas Mason faz a defesa. 19min, Nash recebe pela direita, avança e chuta, Rask faz grande defesa. Bom período para o Bruins, que dominou inteiramente, criou boas jogadas ofensivas e trabalhou muito melhor na defesa. Destaques para Krejci, Whitfield, Wheeler, Sobotka e Boychuk.

Terceiro período. 3min58s, Stralman comete Interference e o Bruins tinha o PP. 4min30s, Pahlsson parte no contra-ataque, chuta e Rask faz grande defesa. Apenas uma chance com Chara e o Bruins perdia o man advantage. 6min50s, Paille assiste Sobotka, ele chuta e Mason faz grande defesa. 7min16s, Russel parte para o ataque, assiste Vermette em frente a net que não perde e empata a partida. 8min12s, Stuart comete Cross-Checking e o Blue Jackets tinha o PP. 9min55s, Russel recebe no círculo esquerdo, chuta e acerta a trave de Rask. 10min30s, Hejda recebe de Nash, chuta e novamente o puck acerta a trave de Rask. 16min, o Bruins joga mal e novamente está sendo dominado pelo Blue Jackets. 18min15s, Lucic faz grande jogada, chuta e Mason faz a defesa do jogo. 18min29s, os árbitros chamam erradamente High-Sticking de Lucic, sendo que o jogador do Blue Jackets fora acertado por seu próprio companheiro. E o pior, double, serão 2 PP consecutivos. 18min44s, Stralman recebe no círculo esquerdo, chuta e marca o PPG do Blue Jackets, 19min58s, Torres comete Delay of Game, e o Bruins tinha o PP, mas muito tarde para alguma coisa. Outro período ruim do Bruins, começou até bem, mas depois foi dominado e pareceu aceitar a situação.

Análise Geral. Novo jogo, velhos problemas. O Bruins não consegue jogar 60 minutos confiantes e atentos. Mais uma vez teve um bom período, mas sucumbiu nos outros dois. Não adianta mais se apontar falhas individuais, o problema é maior do que se pensa. Poderia se culpar os árbitros? Sem sombra de dúvidas, mas com o conforto da tv e replays, como culpar um ser humano que decide no exato momento? O time perdeu algumas boas oportunidades para definir a partida, como em um “empty net” que Krejci não conseguiu converter. Cam Neely, lenda do Boston Bruins e atual vice-presidente, concedeu esta semana entrevista onde dizia que não seriam trocas até a deadline que poderiam recolocar o Bruins nos trilhos, mas seria necessário, toda uma offseason.Ao que parece a direção do clube parece resignada e pode não fazer nenhum movimento, e o que no início da temporada soaria como ridículo, hoje é uma realidade provável, ou seja, o Bruins pode ficar de fora dos playoffs. O time tem a pior ofensiva de toda a NHL e seria de fato bastante difícil consertar isto em poucos dias. Próxima partida, sábado em Boston contra o Senators e mais uma vez, as perspectivas não são nada boas.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png