Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins 2 - 3 Rangers

Bruins tentava a terceira vitória consecutiva. Lucic por contusão e Satan, recém-contratado, por falta de condicionamento físico, ficaram de fora da partida.[...]

Primeiro período. 3min13s, Paille comete Tripping e o 1st PP para o Rangers. Duas boas defesas para Rask e o Bruins marcava o PPK. 6min, Rangers superior, tendo criado boas chances de gol. 7min31s, Sobotka comete Holding e mais um PP para o Rangers. 8min23s, Wideman comete Hooking e o Rangers tinha 2 man advantage. 9min58s, Dubinsky assiste Kotalik que no one timer abre o placar. Rangers na frente. Na seqüência, Sobotka comete Hooking e mais um PP para o Rangers. Com um forecheck agressivo, o Bruins conseguia o PPK. 13min, atuação patética do Bruins, não produzindo ofensivamente e cometendo faltas exageradamente. 15min30s, Rangers comete Too Many Men, e o 1st PP para o Bruins. 18min25s, Morris faz uma jogada errada, Dubinski domina o puck, manda o shot e Rask evita o gol. Wideman tenta o empate com 3 drives, mas Lundqvist impede. Período muito ruim do Bruins, que não mostrou objetividade e ainda cometeu faltas infantis.

Segundo período. 1min54s, Recchi faz boa jogada, assiste Wideman que tenta o one timer, mas Lundqvist faz a defesa. 5min10s, o Bruins ainda sem objetividade alguma. 6min50s, o Rangers continua melhor, dominando as ações e levando perigo ao gol de Rask. 7min34s, Christensen faz grande jogada passando por dois defensores do Bruins e no backhand marca o 2nd gol do Rangers. 9min44s, Christensen manda perigoso chuta da lateral que Rask defende.9min, Rask faz uma saída errada, Brashear retoma o puck, chuta e Rask se recupera com grande defesa. 11min, domínio total do Rangers, que só não marca mais gols devido à Rask estar em grande noite. 11min20s, Drury manda o drive e Rask faz mais uma defesa. 13min30s, Recchi recebe de Savard, chuta, mas Lundqvist defende.14min26s, Gaborik comete Delay of Game e mais um PP para o Bruins. Rangers aplica mais um agressivo forecheck e não permite nenhum chute do Bruins no man advantage. Mais um péssimo período do Bruins, a ofensiva não funciona e a defesa parece muito insegura. Bergeron se machucou e ficou boa parte do período fora. Destaque para Rask.

Terceiro período. Bergeron está fora da partida, por causa de um chute de Wideman. 3min57s, Rozsival comete Tripping e mais um PP para o Bruins. 4min58s, Wideman perde o puck, Dubinsky recupera, parte para o ataque, chuta e Rask faz a defesa do jogo. Duas chances com Boychuk e Savard, mas o Bruins não consegue marcar. 10min, o Bruins melhorou um pouco, postando melhor a defesa e criando mais oportunidades de gol. 13min28s, Chara comete Interference e mais um PP para o Rangers. 14min33s, Krejci recupera o puck, parte para o ataque, chuta, o puck para em Wheeler e Humwick pega o rebate e marca o gol no backhand. 14min54s, Rask faz uma saída errada, Dubinsky recupera o puck e chuta. Rask bem posicionado consegue a defesa. 15min59s, Ryder faz boa jogada, assiste Wheeler, ele com calma ajeita o puck e chuta para marcar o 2nd gol do Bruins. 18min31s, Higgins faz boa jogada e no five hole marca o 3rd gol do Rangers. Rask falhou grotescamente. 19min10s, Julien parte para o empty net, mas sem nenhum resultado.

Análise Geral. Partida muito ruim do Bruins, que teve cerca de 8 min de bom hockey durante toda a partida. Ofensivamente o time foi pífio e defensivamente muito falho. Hunwick apesar do gol e da assistência, esteve muito inseguro e cometendo muitos erros. Wideman também cometeu alguns erros, mas ofensivamente foi uma de suas melhores partidas. Sturm, Ryder e Wheeler sumidos no jogo. Com a contusão de Bergeron, Krejci teve que se sacrificar e foi o segundo melhor jogador do Bruins. O PP foi patético, com o Rangers impondo um forecheck agressivo e evitando perigos para Lundqvist. Claramente seria preciso um reforço para a Blue Line. Savard também não fez praticamente nada e percebe-se como ele sente falta de um sniper jogando como seu ala. Rask fez grande partida, mas foi penalizado com a falha no terceiro gol, mas não se pode creditar à ele esta derrota, pois foi decisivo em muitas outras jogadas. Próxima partida, amanhã contra o Senators em Ottawa.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png