Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins 1 - 2 Sabres

Bruins tentava evitar a sexta derrota consecutiva e contava com os reforços de Savard e Bitz. [...]

Primeiro período. 2min14s, Savard assiste Boychuk na Blue Line, ele manda o drive e Miller faz grande defesa. 4min1s, Tallinder recebe pelo círculo esquerdo e no wrist ele abre o placar para o Sabres. Falha de Rask. 5min47s, Thornton comete Roughing e o Sabres tinha o PP. 7min35s, Bergeron rouba o puck na Neutral Zone, parte no 2 vs 1, assiste Savard mas ele erra na conclusão. Com 3 boas defesas de Rask, o Bruins marca o PPK. 13min26s, Sobotka comete Interference e mais um PP para o Sabres. Com um bom trabalho defensivo, o Bruins consegue mais um PPK. 16mini29s, Savard comete High Sticking e outro PP para o Sabres. 17min32s, Myers recebe ba Blue Line, manda o one-timer, Rask permite o rebote e Vanek marca o PPG para o Sabres. 19min, Ryder recebe livre, chuta e Miller faz a defesa. Período razoável do Bruins. A equipe se mostrou mais competitiva, mas errando muitas finalizações. Destaques para Savard e Bergeron.

Segundo período. Satan recebe no círculo direito, chuta e Miller faz a defesa. 5min41s, Connoly assiste Pominville, ele manda o one-timer e Rask faz grande defesa. 9min57s, Savard parte para o ataque, assiste Lucic pelo meio e no snap marca o gol do Bruins. 11min56s, Roy em frente a net de Rask perde gol incrível. 12min18s, Krejci comete High Sticking e mais um PP para o Sabres. Bom trabalho defensivo e mais um PPK para o Bruins. 18min, Bruins dominado no período, tendo conseguido apenas 5 shots até o momento. Período ruim do Bruins, apesar de ter marcado um gol. O Sabres se postou muito bem na defesa e não deu chances.

Terceiro período. 2min55s, Tallinder recebe na Blue Line, manda o drive e Rask faz boa defesa. 4min42s, Recchi recebe pela direita, tenta o slap e Miller faz grande defesa. 10min12s, período morno, com o Sabres muito bem posicionado na defesa, apenas permitindo chutes periféricos do Bruins que pouco perigo levam ao gol de Miller. 10min36s, Ryder recebe de Morris, tenta o slap e Miller faz a defesa. 11min4s, Roy comete Tripping e o Bruins tinha o PP. Duas chances com Chara, mas o Bruins perdia o man advantage. 15min20s, Chara recebe na Blue Line, manda o drive e Miller faz grande defesa. 18min45s, Julien parte para o empty net. Mais um período onde o Bruins chutou, mas sem objetividade.

Análise Geral. Mais uma derrota do Bruins e a situação se complicando. Savard retornou ao time, e assim como Bitz, deram um pouco mais de dinâmica ao time, mas não o suficiente para retomar o caminho das vitórias. O Sabres estava tão bem posicionado, que praticamente abdicou do ataque no 3rd period. Ryder com outra péssima atuação, perdeu ao menos duas ótimas chances de gol. Rask falhou no primeiro gol, mas fez algumas defesas importantes. Recchi também esteve sumido.Bergeron, Savard, Chara e Morris foram de longe os melhores no gelo. Chara mostrou sinais da dominante temporada passada, indo para o ataque, criando jogadas, sem dúvida foi um ponto positivo. Morris muito bem posicionado na defesa e fazendo um bom trabalho de puck moving. O grande problema do Bruins não é criar jogadas, mas chutar objetivamente e não a esmo.Além disso, o time está apresentando muito inconsistência e à meu ver, não vejo como consertar o time até a deadline. Talvez a melhor solução agora seria tentar trocar Ryder e talvez Wideman, esperar a temporada terminar e fazer um bom trabalho na offseason. Julien é um dos maiores treinadores da NHL, está sob enorme pressão, mas Peter Chiarelli garantiu que ele fica no comando do Bruins. Próxima partida, amanhã em Boston contra o Kings às 22h de Brasília.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png