Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

[Recap] Senators 5 -1 Bruins

Bruins buscava a reabilitação depois da derrota no shootout para o Kings. Bergeron estava de volta, mas Sturm, Begin e Bitz ficaram de fora.[...]
Primeiro período. 6min, jogo bastante estudado, com o Bruins ligeiramente melhor, mas ainda sem boas chances de gol. 7min39s, Ryder parte para o ataque e assiste Wheeler pelo meio, ele chuta mas erra o alvo, no rebote, Fisher puxa contra-ataque e encontra Kovalev que abre o placar para o Senators. 9min27s, Stuart comete Hooking e o primeiro PP para o Senators. Apenas uma chance para Alfredsson e o Bruins consegue o PPK. 14min24s, Phillips e Morris disputam o puck, Fisher fica com o rebote e assiste Alfredsson, que no one timer marca o segundo gol do Senators. Período ruim do Bruins, que não tem poder ofensivo e ainda mal na defesa.

Segundo período. 1min19s, Chara erra o passe, Shannon recupera o puck, chuta e Thomas faz a defesa. 2min43s, Volchenkov comete High Sticking e o Bruins tinha o PP. 3 chances com Krejci, Morris e Ryder, mas o Bruins não conseguiu marcar. 6min2s, Boychuk comete High Sticking e o Senators tinha mais um PP. Bom trabalho defensivo e o Bruins marca o PPK. 10min4s, Kuba encontra Alfredsson em frente a net, e o capitão do Senators marca o terceiro gol do Senators. Na seqüência Julien substitui Thomas e coloca Rask em jogo. 11min23s, Karlsson recebe pelo círculo direito, manda o slap e Rask faz a defesa. 11min45s, Recchi comete Elbowing e Unsportsmanlike Conduct, e o Senators tinha 2 PP. 13min14s, Alfredsson recebe de Kuba na Blue Line e no one timer ele marca o hat trick. Senators 4 – 0. 14min5s, Sobotka recupera o puck na Neutral Zone, parte no breakaway, chuta e Elliott faz a defesa. 16min4s, Neil comete Tripping, e o Bruins tinha o PP. 17min30s, sofrendo pressão durante seu próprio man advantage, a torcida começa a vaiar o Bruins. Nenhuma chance e mais um PP desperdiçado. Péssimo período do Bruins. Totalmente dominado, sem poder ofensivo e cometendo erros absurdos na defesa.

Terceiro período. 4min23s, Boychuk recebe na Blue Line, manda o drive, Elliott rebate e Paille completa para o gol. 5min30s, Satan recupera o puck na offensive zone, assiste Recchi, ele tenta o backhand, mas erra na conclusão. 6min18s, Kovalev parte no breakaway, tenta dois chutes, mas Rask impede o gol. 7min30s, Neil recebe de Karlsson pelo meio, chuta e Rask faz grande defesa. 11min5s, Wideman, por incrível que pareça, é bloqueado pelo árbitro que patina na direção errada, Cheechoo domina o puck, finta Rask e marca o quinto gol do Senators. Atuação patética da arbitragem neste lance e por não ter chamado duas faltas. 12min56s, Stuart comete Interference e mais um PP para o Senators. 13min59s, Morris comete Slashing e agora o Senators tem 5 vs 3. Bom trabalho defensivo, e o Bruins marca o PPK. 19min, a torcida começa a vaiar o Bruins novamente.

Análise Geral. Mais uma péssima partida do Bruins. Muitos erros, sem força ofensiva e principalmente, o time não teve “gás”. 3 jogos na estrada, apenas 2 dias de folga, mais contusões, péssimas arbitragens, enfim, foi um mix de tudo que vem causando estragos. Thomas levou 2 gols em 3 chutes, e por incrível que pareça, ele não teve culpa em nenhum, todos foram falhas defensivas. Sobotka foi de longe o melhor jogador de Bruins, seguido por Krejci. Bergeron voltou, mas ainda está claramente sem ritmo. Uma coisa que chamou a atenção, foi que após o quinto gol o time pareceu “perder a cabeça”. As duas faltas consecutivas foram reflexo. A pressão pela falta de resultados, está prejudicando ainda mais o time. Com a pífia atuação do ataque hoje, o Bruins neste momento tem a pior ofensiva de toda a NHL. Fica aqui a dúvida: Chiarelli irá esperar até quando para fazer alguma significativa mudança ou será que ele já desistiu da temporada?

Próximo jogo, quinta-feira, novamente em Boston, contra o Columbus Blue Jackets.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png