Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Editorial] Bruins: 9 derrotas consecutivas, pior seqüência desde 1924

O Bruins completou na noite de ontem, a maior seqüência de derrotas desde 1924 e isso pode ainda ficar pior, já que no sábado o time enfrenta o Vancouver Canucks dos irmãos Sedin.[...]
Como pode um time que na última temporada fez a segunda melhor campanha, decair tanto? Essa talvez é pergunta de um milhão de dólares. Certamente uma grande baixa foi Kessel e seus 36 gols, mas isso seria pouco para servir de desculpa.

Na minha visão, a grande baixa deste time foi a queda de rendimento de Hunwick e Wideman. Na última temporada, os dois contribuíram com 77 pontos e nesta estão on pace para 46 pontos. Sim, Morris foi uma grande adição, mas não se pode esquecer que ele está substituíndo Ward que jogou bem na última temporada pelo Bruins. Penso que este seja o grande problema para ser resolvido, conseguir um reforço para a Blue Line. Um legítimo PP QB defenseman.

Claro que o time ainda iria precisar de um sniper, mas quem está disponível neste momento? Ninguém, e os times que possuem tal jogador logo estariam pedindo um preço estratosférico.

Os playoffs parecem estar definitivamente perdidos. Neste momente e tendo como base série histórica, um time para conseguir vaga, precisaria ter 93 pontos. Hoje o Bruins tem 56 pontos e 27 jogos por realizar, ou seja, o Bruins precisaria de pelo menos mais 37 pontos, que significa uma carreira de 18-8-1 (0.686). Bastante complicado para um time com tantos problemas ofensivos.

O que fazer neste momento? Gastar alguns picks e tentar obter dois “band-aid fix” e tentar os playoffs ou esquecer esta temporada, trabalhar duro nas escolhas do draft e mercado UFA? Certamente são dois caminhos que Chiarelli tem que decidir nas próximas duas ou três semanas, afinal a deadline para trades é dia 3 de março.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png