Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

[Recap] Canadiens 3 - 2 Bruins (SO)

Bruins tentava evitar a pior seqüência de derrotas desde 1924. Stuart seria a única baixa da equipe.[...]

Primeiro período. 46s, Gionta comete Hooking e o Bruins tinha o PP. 2min30s, Gorges parte no breakaway, chuta e Rask consegue a defesa. 2min40s, Recchi recebe em frente à net, chuta e Halak faz grande defesa. 6min30s, Ryder recebe de Krejci, dribla Gill, chuta e Halak faz boa defesa. 9min13s, Spacek comete Interference e mais um PP para o Bruins. Nenhuma chance e o man advantage desperdiçado. 11min20s, jogo equilibrado, mas o Bruins se apresenta bem, criando jogadas, mas faltando melhores conclusões.14min, Morris manda o drive, Bergeron tenta o tip, mas Halak consegue a defesa. 14min27s, Markov comete Delay of Game e o Bruins tinha mais um PP. 15min48s, Wideman manda o drive e Recchi no tip marca o PPG par ao Bruins. Bom período para o Bruins, criando várias jogadas, porém a falta de um sniper faz o time perder muitos gols. Destaques para Krejci e Bergeron.

Segundo período. 2min20s, Hunwick manda o drive, Halak permite o rebote, mas Lucic não consegue finalizar. 5min6s, D'Agostini recebe pela direita, tenta o slap e Rask faz a defesa. 5min25s, Krejci faz grande jogada e assiste Wheeler em frente à net para marcar o 2nd gol do Bruins. 11min, domínio do Bruins, criando boas jogadas e encurralando o Canadiens em sua own zone. 12min35s, Bergeron faz grande jogada, assiste Wheeler, ele chuta e Halak consegue grande defesa. 14min40s, Paille assiste Satan no círculo esquerdo, ele chuta e Halak desvia o puck. 16min8s, Hunwick comete Hooking e o Canadiens tinha o PP. 17min6s, Gomez faz boa jogada pela esquerda, chuta, Rask permite o rebote e Metropolit marca o PPG. 17min45s, Hamrlik recebe pelo círculo esquerda e no snap marca o gol de empate do Canadiens. 19min25d, Boychuk parte para o ataque, assiste Bergeron em frente à net, mas Halak consegue mais uma defesa. Apesar dos gols sofridos, o Bruins teve mais um bom período, dominando o Canadiens, mas perdendo muitos gols. Destaques para Krejci, Bergeron e Morris.

Terceiro período. 2min5s, Morris recebe na Blue Line, tenta o drive e Halak faz boa defesa. 4min, Bergeron assiste Sturm em frente à net, com Halak já batido, mas ele erra a conclusão. 5min6s, Moen comete Tripping e mais um PP para o Bruins. 6min59s, Krejci comete High Sticking e o jogo fica no 4 vs 4 por 8 segundos. 7min10s, MA Bergeron recebe pelo meio, manda o one timer e Rask faz grande defesa. 8min35s, Morris recupera o puck , assiste Sturm na Neutral Zone, ele parte no breakaway mas com grande recuperação de Markov, ele não consegue finalizar. 11min24s, Sturm faz grande jogada, passa por Hamrlik, chuta e Halak faz grande defesa. 14min55s, Recchi recebe pela direita, chuta, Halak permite o rebote, Bergeron tenta o chute mas é bloqueado por Markov. 15min45s, Gionta rouba o puck de Krejci, chuta e Rask consegue grande defesa. 16min18s, Lapierre comete Boarding e mais um pp para o Bruins. Apenas uma chance com Ryder e o Bruins perdia mais um man advantage. Novamente um período onde o Bruins outplayed o Canadiens, mas finalizando muito mal não consegue converter as oportunidades.

Overtime. 29s, Bergeron assiste Sturm em frente à net, ele chuta, mas o puck acerta o capacete de Halak. 40s, Markov parte para o ataque, manda o slap e Rask faz grande defesa. 1min19s, Hamrlik comete Tripping e o Bruins tinha mais um PP. 3min15s, Markov recupera o puck no ataque, chuta e Rask faz outra grande defesa. 3min49s, Markov dribla 3 jogadores do Bruins, chuta e Rask faz mais uma defesa. 4min4s, Plekanec recebe pela esquerda, chuta e Rask faz boa defesa.

Shootout. Krejci, Ryder e Savard não marcaram pelo Bruins, Plekanec, Gomez não marcaram e Gionta converte o gol da vitória do Canadiens.

Análise Geral. Mais uma partida onde o Bruins cria inúmeras oportunidades de gol, mas a ofensiva é totalmente incompetente para converter. Nos últimos dois jogos, o Bruins chutou 90 vezes e marcou apenas 3 gols. Nos últimos 7 jogos, o Bruins tem chutado em média 20% a mais que seus adversários, mas ainda assim é a pior ofensiva de toda NHL. Muitos podem pensar que o problema é um sniper apenas, mas a coisa é um pouco mais do que isso. O Bruins precisa urgente de reforço na Blue Line, alguém que possa ser pareado com Wideman e proporcione mais segurança defensiva. Hunwick continua péssimo, e o que muitos não acreditavam um dia falar, hoje é realidade, Ference está fazendo falta. Ryder melhorou, não converteu gols, mas esteve muito mais participativo. Morris fez estupenda partida, criando boas jogadas e estando muito seguro na defesa. Savard, Lucic e Satan formaram uma linha pouco criativa e mostraram muito pouco. Julien estava totalmente desanimado e pregando que o último precisa encontrar respostas “por eles mesmos”.Próxima partida, sábado, em Boston contra o Canucks e as perspectivas não são nada boas.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png