Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins Atropela o Flyers Em Plena HSBC Arena

Resultado
Bruins 5 x 1 Flyers
Com o retorno de Zdeno Chara ao lineup, Boston voltaria à Philadelphia buscando os 2 pontos para se distanciar cada vez mais do NY Rangers na disputa pela classificação aos playoffs. Mas para isso seria necessário Passar Pelo Bom Time dos Flyers.[...]

Inicia A Partida
Em um primeiro período agitado, seria o Bruins quem iria marcar primeiro. Em uma jogada iniciada por um vacilo dos blue liners do Flyers, Krejci conseguiu o puck e já foi partindo para Neutral zone. A defesa do Flyers na jogada estava completamente desorganizada. Krejci estando na zona ofensiva localizou Wheeler em excelente posição, mandando assim um perfeito passe. Wheeler em uma jogada perfeita, finalizada com um Backhand preciso, deixou 1 a 0 Bruins. Ainda nesse período veríamos uma briga entre Stuart e Carcillo.

Mais Um Erro De Wideman.
Dali só veríamos a rede balançar no 2º período. E seria o Flyers que empataria a partida. O gol foi marcado por Jeff Carter em um vacilo grotesco de Dennis Wideman. Com o puck atrás das redes de Rask, Wideman em pressão do adversário foi tentar passar para alguém que estivesse na frente do Gol. E ele achou alguém sim , e foi Carter apenas aguardando para empatar a partida. Dai você já observou qual foi a estupidez de Wideman na jogada. Como um defensivo ele vai tentar passar para alguem que esteja na frente de seu próprio gol em uma situação de pressão adversária? Porque não utilizar as Boards ?

2 Gols Em 40 Segundos. Assim é Fácil!!!
Uma verdade seja dita. O ataque do Bruins, por incrível que pareça, estava funcionando muito bem, apesar da ausência de Savard. E logo marcaríamos 2 a 1 em uma jogada iniciada por um excelente trabalho atrás das redes de Leightonen, por parte de Marco Sturm. O jogador logo acharia Chara que em passe para Hunwick, o shot foi realizado gerando um rebote. Bergeron em uma partida extraordinária, logo localizaria o puck e o mandaria para o fundo das redes. E com apenas 40 segundos veríamos novamente essa cena. Em jogada iniciada por Wheller, o passe foi direto para Ryder que em rápido passe encontraria David Krejci na frente das redes sem nenhuma marcação eficiente. O que aconteceu com o time nesses 2 últimos gols foi que o time atacou a rede adversária. Presença na frente das redes do adversário é um ingrediente essencial para sair o gol.

Uma Obra De Arte Assinada Por Bergeron
E o nosso último gol foi uma "MasterPiece". E essa obra de arte foi assinada por Patrice Bergeron porém com créditos também para Sturm. O gol foi de Sturm porém o lance que Bergeron fez na construção da jogada foi desconcertante. Pronger foi praticamente "Undressed" nessa jogada. Com certeza 1 das jogadas mais lindas de Bergy nessa temporada fechando assim nossa vitória de 5 a 1 sobre o Flyers.

Destaques
Devo salientar a atuação espetacular de Tuukka Rask nas redes de Boston, que em 37 saves quase marcava mais um shutout em sua carreira, se não fosse aquele gol dado por Wideman. Rask pelo visto não tem medo de concorrência com Thomas e demonstrou que nosso ex-vezina não vai ganhar o 1st spot tão facil assim não. Gostei também das atuações de Wheeler, Krejci e principalmente Patrice Bergeron que teve uma noite brilhante

Boston ocupa a 8ª Colocação na East com 72 pontos, na frente do NY Rangers que possui 67.
Próxima partida será realizada em Montreal, no sábado as 21hs, Horário de Brasília.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png