Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Em Partida Desastrosa De Thomas, Bruins Perde Para o Devils

Resultado
Bruins 2 x 3 Devils
Em um início de partida agonizante, o time do Boston Bruins cedeu 3 gols apenas no 1º período. Tim Thomas estava em uma noite desastrosa, e foi um dos principais responsáveis pela derrota do time, conquistando assim cada vez mais espaço no banco de reservas, como 2º goleiro.[...]

3 Gols No 1º Período. Como Ganhar Assim?
Inicio de partida complicado para Boston. Lá para a metade do período levaríamos o nosso primeiro gol do Devils, assinado por Rob Niedermayer. O gol na verdade foi uma verdadeira palhaçada de posicionamento de Thomas no lance. Eu não consigo entender como Thomas em uma situação de "Crash The Net" e com um sniper na blue line, em vez de posicionar, pelo menos no Butterfly, ele resolve se jogar no gelo. Ai ficou facil heim ? Com Thomas comendo gelo, Clarkson mandou o Shot que logo seria desviado por Niedermayer, fazendo assim Devils 1 a 0.

O segundo gol do Devils sairia de uma jogada iniciada pelo Mestre Brodeur em uma assistência magnifica para Clarkson q se encontrava em plena situação de breakway. Aqui não culpo diretamente Tim Thomas pq sempre é complicado pro goleiro segurar um breakway, porém o que critico mais foi o péssimo posicionamento de Seidenberg e principalmente de Zdeno Chara, deixando Clarkson completamente livre. Thomas também teve sua parcela de culpa porque Clarkson não precisou enfeitar muito em seus "moves". Ele fez um simples backhand, que considerei defensável. O puck na verdade passou entre o braço de Thomas.

Com poucos segundos depois levaríamos o nosso 3º gol e agora seria marcado por Parise, que vem tendo uma temporada espetacular pelo Devils. A jogada foi iniciada por Elias que passaria para o Shot de Mottau. A jogada chave desse gol foi a pressão exercida na frente das redes de Thomas, realizada pelo Devils. E apesar de ter 3 jogadores do Bruins também estarem em frente das redes, nenhum deles conseguiu localizar o puck com rapidez. Resultado foi o gol fácil e 3 a 0 Devils, logo no 1º período.

Bruins Esboça Reação Mas Já Era Tarde
No inicio do 2º período finalmente marcaríamos com Wheeler, em desvio de um shot praticamente sem angulo realizado por Mark Stuart, na lateral. O disco encontrou então o stick de Wheeler que posicionava-se na frente do gol de Brodeur, marcando assim 3 a 1. A partir desse gol só conseguiriamos marcar o nosso 2º apenas no fim do 3º periodo. Faltando aproximadamente 1 min para o fim da partida o goleiro do Bruins foi retirado e em passe perfeito de Krejci, Seidenberg mandou um excelente one timer. O disco encontraria o Stick de Patrice Bergeron no caminha , que em um brilhante desvio de Puck, marcaria nosso 2º gol. Porém já era tarde, e o Bruins perderia a partida para o Devils por 3 a 2.

Eu já Vi Esse Filme!!!

Tenho nem palavras para descrever a péssima atuação de Tim Thomas, que logo no 2º período teria que ser substituido por Tuukka Rask. Devo criticar também a postura do Time no primeiro período. Essa é a 2ª partida que eu vejo o time jogando de forma apática no 1º período , cometendo erros táticos e de posicionamento, resultando assim em gols do adversário que não poderiam posteriormente ser compensados por nosso ataque atualmente deficiente. A impressão que eu tive basicamente, é que o jogo de ontem pareceu uma cópia do último jogo contra o Habs.

Bruins Ocupa ainda a 8ª colocação(72pts) da East, com 1 ponto de diferença para o 9ª, NY Rangers.

A próxima partida será realizada Hoje, Terça(16/03), ás 20hs , Horário de Brasília.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png