Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Sabres 1 - 2 Bruins

Depois da grande vitória de sábado em Buffalo, o Bruins tentava manter a vantagem conquistada, agora jogando em casa.[...]



Primeiro Período. 4min31s, Hunwick faz boa jogada pela esquerda e assiste Sturm pelo meio, ele manda o one-timer e Miller faz grande defesa. 5min26s, Ryder retoma o puck na defesa, parte para o ataque, encontra Wheeler pelo meio que emenda o snap, mas Miller faz mais uma boa defesa. 6min51s, Torres assiste Grier no círculo esquerdo para marcar o gol do Sabres. 9min45s, Satan encontra Krejci pela esquerda, ele assiste Sturm em frente a net, mas na conclusão erra o backhand. 12min15s, Montador erra o chuta, Lydman fica com a sobra, ele manda o snap e Rask faz boa defesa. 13min28s, o jogo fica no 4 vs 4, com Ference e Gaustad na penaltybox por Roughing. 15min17s, Sobotka recebe pela direita, assiste Wideman pelo meio que no one-timer marca o gol de empate do Bruins. 18min49s, Roy recebe pela esquerda, manda o slap e Rask faz boa defesa. 19min45s, Connolly manda o wrist da Blue Line, Rask permite o rebote, Grier recupera o puck, chuta e Rask faz grande defesa. Período bastante equilíbrado, com ambos os times alternando bons momentos no ataque. McQuaid esteve inseguro na defesa, cometendo dois erros bobos, um dos quais quase resultando em gol. Sobotka de longe o melhor jogador do Bruins, fazendo boas jogadas e ajudando na defesa.

Segundo Período. 1min57s, Lucic comete High Sticking e o Sabres tinha o PP. 4min, bom trabalho defensivo e o Bruins conseguia o PK. 4min57s, Ryder recebe pela esquerda, assiste Wheeler pelo meio, mas ele erra na conclusão. 6min34s, Sturm recebe no círculo esquerdo, manda o wrist e Miller faz boa defesa. 7min 20s, Paille parte no breakaway, mas erra na hora da conclusão. 9min2s, após disputa do puck pela esquerda, Ryder fica com a sobra, manda o snap e Miller faz grande defesa. 12min19s, Gaustad comete Interference e o Bruins tinha o PP. 14min 20s, apenas uma boa chance com Chara e o Bruins perdia o man advantage. 15min6s, Sekera comete Interference e o Bruins tinha mais um PP. 16min49s, Sturm comete Holding e o Bruins perdia o man advantage. 18min51s, Ference comete Tripping e o Sabres tinha o PP. 19min35s, Myers recebe pelo meio , manda o snap e Rask faz boa defesa. Mais um período bastante equilibrado, com ambos os times tendo bastante dificuldades na criação de jogadas. Lucic esteve melhor, criando boas situações ofensivas. Sobotka seguiu sendo o melhor jogador do Bruins, com destaques também para Ryder, Wheeler e Hunwick.

Terceiro Período. 2min16s, Myers recebe na Blue Line, manda o one-timer e Rask faz boa defesa. 3min12s, Wheeler, atrás da net, consegue o passe para Ryder, ele chuta, mas Miller faz grande defesa. 6min15s, Bergeron faz grande jogada no círculo direito se livrando de Montador, tenta o backhand, mas Miller faz a defesa. 8min47s, Krejci parte para o ataque, assiste Satan, ele tenta o backhand e Miller faz mais uma boa defesa. 9min44s, Roy faz boa jogada pelo meio, manda o snap e Rask faz a defesa. 12min55s, Recchi em grande jogada no forecheck, recupera o puck e assiste Bergeron, que no one-timer marca o segundo gol do Bruins. 16min15s, Stafford assiste Mair em frente a net, ele chuta e Rask faz grande defesa. 19min10s, o Sabres parte para o empty net. 19min30s, Stafford manda o snap da Blue Line, Rask permite o rebote, Pominville recupera o puck, chuta e Rask faz grande defesa. Como nos outros, período equilibrado, mas com grande movimentação de ambas as equipes. Wideman apareceu muito bem apoiando o ataque e sólido na defesa. Bergeron e Recchi também fizeram grande jogadas, levando bastante perigo à net de Miller.

Análise Geral. Como nos outros jogos, o equilíbrio entre Sabres e Bruins foi mais uma vez o destaque, com ambos os goleiros tendo trabalho a noite toda. Vários pontos positivos nesta vitória, destacando-se principalmente o poder de reação do Bruins, que mais uma vez saiu atrás no placar, mas não se afobou, continuou jogando objetivamente e conseguiu valer o mando de jogo. Tivemos grandes destaques em Rask, muito sólido e mais atento do que na partida anterior, Bergeron e Recchi, melhores jogadores no terceiro período, chamando a responsabilidade para eles, a linha Wheeler-Sobotka-Ryder continou sendo a melhor opção ofensiva do Bruins e desde a primeira partida desta série, Wideman e Hunwick, os dois parecem que reencontraram o bom hockey que mostraram na temporada passada, apoiando o ataque, criando boas situações ofensivas e sólidos defensivamente. O único destaque não tão positivo, foi McQuaid, que parecia nervoso, errando algumas jogadas até simples, uma delas quase resultando em gol para o Sabres.

Próxima partida deste confronto, jogo 4, quarta-feira às 20h de Brasília, novamente no TD Garden em Boston.



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png