Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Conheçam os Projetos da OFF-Season

Pessoal, a edição do blog se reuniu e tem muitas coisas novas saindo nessa OFF-Season para os nosso leitores. Os projetos que logo estaremos iniciando serão esses:[...]



O Guia Do Hockey
O Guia do Hockey nada mais é do que um projeto nosso que visa a popularização do Hockey no Brasil. Esse projeto irá tentar explicar ao leitor, ainda leigo, sobre todas as regras do esporte e as que atualmente estão sendo utilizadas na National Hockey League. Contaremos também como o Hockey surgiu e se firmou como o esporte mais popular do Canadá. Trataremos ainda sobre o início da National Hockey League e sua expansão. Assuntos como o funcionamento do Salary Cap, também serão tratados aqui.

Draft 2010 - Players Profile
Conheça melhor os top 15 prospects do Draft 2010, que ocorrerá nos dias 25 e 26 de Junho, em Los Angeles.

Radio Bruins Fans Brazil
A BFBrazil Radio irá voltar, agora sobre uma nova ótica. A nossa primeira transmissão será um especial Draft 2010 que faremos logo em junho. Trataremos sobre cada prospect e sobre o que estamos esperando desse evento, expectativas e nossos palpites. Fiquem Atentos!!!!

Bem pessoal, espero que todos gostem do que está por vir aqui no Blog Bruins Fans Brazil. Estaremos fazendo um trabalho intensivo aí na OFF-Season para deixar nossos leitores sempre bem informados.

Fiquem Atentos no Blog. Sintam-se em Casa e não deixem de Comentar e Conferir as postagens.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png