Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Dennis Seidenberg: Renovar ou Não Renovar, Eis a Questão!

O Bruins terá um total de 5 Unrestricted Free Agents nessa off-season. Os jogadores que estarão livres no mercado serão Mark Recchi, Steve Begin, Shawn Thornton, Miroslav Satan e Dennis Seidenberg.[...]

Seidenberg é uma das prioridades para o Bruins reassinar nessa OFF-Season. O defensivo, que perdeu ambas as séries do Bruins nesses playoffs, está ausente do time desde sua lesão ocorrida no dia 3 de Abril, em partida contra o Maple Leafs. O jogador teve o seu pulso esquerdo cortado pela lâmina do patins de Nikolai Kulemin.

O jogador já está bem melhor da lesão e o processo de cura está seguindo o cronograma previsto pelo Departamento Médico.

Seidenberg comentou com a mídia de que seu Agent J.P. Barry, já está em negociações com Peter Chiarelli, já há 1 semana. Apesar dele não ter contado detalhes do que está sendo colocado à mesa nas negociações, o jogador pareceu bem otimista com um possível acerto com o Boston Bruins.

"Gostaria de ter algo fechado já hoje, se fosse por mim. Mas veremos. É todo um processo e eu espero que tudo se acerte" ,disse Seidenberg.

Seidenberg foi um Free Agent no ano passado mas logo fecharia contrato com o Panthers por um valor de 2.25 milhões. O jogador chegaria em Boston através de uma negociação na Trade Deadline. Desde que o jogador pisou em Boston, ele tornou-se o 2º melhor Blue Liner do time, tendo feito dupla com Zdeno Chara no 1st pair.

É um jogador, com toda certeza, que Boston deve fazer esforço para reassinar. Porém atenção, pois ele provavelmente busque um contrato bem mais oneroso do que conseguiu nessa vinda à Boston. Provavelmente estejamos falando de uns 4 milhões para mantê-lo.Será que vale a pena manter alguém com esse valor? No caso de Seidenberg eu diria que sim. Para liberar o salary cap poderíamos negociar outros jogadores como Ryder, Wheeler ou até mesmo Marco Sturm.

Meu voto é que Seidenberg tem que ficar!!!

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png