Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Em Péssima Partida De Leighton, Hawks Leva a Melhor

Uma partida sem goleiros. É assim como eu descrevo a primeira partida da final da Stanley Cup, entre Philadelphia Flyers e Chicago Blackhawks.[...]

Leighton até então foi uma das grandes surpresas desses playoffs. Após a lesão de Boucher, Leighton tinha em suas mãos a chance de provar a si mesmo que ele poderia ser um goleiro titular em qualquer time da NHL. Até então estava dando tudo certo. O goleiro do Flyers conseguiria emplacar 3 shutouts na série contra o Montreal Canadiens, sendo o 1º goleiro na história do Flyers a ter esse feito. Mas pelo visto as coisas estão apertando para o lado de Leighton. Primeiro pq Boucher já está liberado pelo departamento médico do Flyers. Segundo porque ele conseguiu deixar passar 5 gols em 20 shots, na primeira partida da série, realizada nesse sábado, em Chicago.

Boucher então foi chamado para substituir Leighton na partida, e cederia apenas 1 gol no 3º período, justamente o gol da vitória para o Hawks, marcado por Tomas Kopecky.

Para o lado do Chicago o negócio não foi tão diferente assim. Niemi cedeu um total de 5 gols em 26 shots, depois de 2 períodos da partida.Mas a diferença foi que, quando as coisas apertaram para o lado do Hawks, o jovem goleiro mostrou suas garras e conseguiu conter a pressão do 3º período e levar seu time a vitória.

Para Philadelphia à de se elogiar a atuação de Scott Harnell, tendo ele tido uma de suas melhores partidas desses playoffs. Como também elogio a atuação de Briere, que atualmente é o líder do time nesses playoffs, com um total de 22 pontos marcados.

Para Chicago eu posso citar jogadores com o já mencionado Niemi, Hossa, Tomas Kopecky, Brouwer e Sharp, que tiveram um bom desempenho na partida de ontem. Critico, nesse time, a medíocre atuação de Patrick Kane, que terminou a partida com -3 de plus/minus, nenhum ponto e nem gol marcado. Realmente espera-se mais dele.

Chicago lidera a série por 1-0.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png