Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

[Recap] Ataque Do Bruins Não Funciona e o Flyers Força o 7º Jogo

Após a segunda derrota, e uma avassaladora, o Bruins tentava a vitória e o passaporte para a final da conferência leste.[...]

Primeiro Período. 27s, Timonen assiste Coburn na direita, ele manda o drive e Rask faz a defesa. 1min25s, Stuart faz passe errado, Hartnell retoma o puck, chuta e Rask faz a defesa. 1min50s, Briere parte no breakaway, chuta e Rask faz a defesa. 6min58s, após disputa pelo puck na frente de Rask, Richards fica com a sobra, chuta e marca o gol do Flyers. 9min37s, Carle faz boa jogada individual, assiste Gagne no círculo esquerdo, ele chuta e Rask faz a defesa. 11min25s, Stuart comete Elbowing eo Flyers tinha o PP. 11min13s, Begin rouba o puck de Pronger, assiste Whitfield, ele parte no breakaway, chuta e Leighton faz a defesa. 13min25s, bom trabalho defensivo e o Bruins conseguia o PK. 17min40s, Chara faz grande jogada individual, passa por trás da net do Flyers, ajeita o puck, chuta, Leighton permite o rebote e na sobra Paille erra a conclusão com open net. 18min57s, Ference assiste Recchi na direita, ele chuta e Leighton faz a defesa. Período dominado pelo Flyers. O Bruins somente melhorou nos últimos cinco minutos, onde conseguiu criar algumas jogadas. O forecheck do Flyers continua causando bastante problemas e parece que os outros jogos não serviram como lição. Por outro lado, o forecheck do Bruins praticamente não existiu, o que permitiu intensa pressão do Flyers nos primeiros 10 minutos. Sem destaques.

Segundo Período. 2min14s, Wideman faz boa jogada individual, assiste Satan, ele encontra Savard na direita, que chuta e Leighton abafa a jogada. 3min39s, Bergeron assiste Paille na esquerda, ele chuta e Leighton faz a defesa. 3min55s, Richards parte para o ataque, chuta e Rask faz a defesa. 4min18s, Coburn recebe na direita, assiste Gagne no círculo esquerdo, ele chuta e Rask faz a defesa. 4min25s, Pronger recebe na Blue Line, manda o drive e Rask faz a defesa. 6min9s, Lucic recupera o puck na Neutral Zone, parte para o ataque, tenta o chute, Pronger bloqueia, na sobra Stuart chuta e Leighton faz a defesa. 11min30s, Begin assiste Whitfield na esquerda, ele chuta e acerta a trave de Leighton. 12min43s, Stuart assiste Boychuk na direita, ele manda o wrist e Leighton faz a defesa. 13min26s, Coburn comete Hooking e o Bruins tinha o PP. 15min55s, Savard comete High Sticking e o jogo fica no 4 vs 4. 15min49s, Paille comete Elbowing e o Flyers tinha 2 man advantage. 16min15s, Pronger comete Interference e o Flyers tinha 1 man advantage. 16min30s, Richards assiste Briere pelo meio, ele faz boa jogada individual, chuta e marca o PPG para o Flyers. 19min33s, Wheeler comete Hooking e o Flyers tinha mais um PP. Período onde o Bruins começou bem, criou algumas boas jogadas, mas depois começou a ser dominado pelo Flyers e cometer faltas bobas, que acabaram resultando em mais um gol. A partir disto o time se perdeu novamente. Sem destaques.

Terceiro Período. 0min, Flyers começa no PP. 33s, Briere comete Hooking e o jogo fica no 4 vs 4. 1min55s, Wheeler tenta o wrap around e Leighton faz a defesa. 3min23s, Wideman recebe na esquerda, chuta, Leighton permite o rebote, Satan fica com a sobra, chuta e Leighton faz a defesa. 5min3s, Coburn assiste Timonen na direita, ele manda o drive e Rask faz a defesa. 5min15s, Carle comete Tripping e o Bruins tinha o PP. 7min15s, nenhuma chance e o Bruins perdia o man advantage. 7min35s, Bergeron assiste Ryder em frente a net, ele chuta e Leighton faz grande defesa. 12min39s, Penalty shot para o Flyers. Leino tem a chance, mas Rask defende. 16min55s, Satan assiste Boychuk na Blue Line, ele manda o drive e Leighton faz a defesa. 16min56s, Stuart faz passe errado, Hartnell fica com o puck, chuta e Rask faz a defesa. 18min1s, Bruins parte para o Empty Net. 18min25s, Savard recebe no círculo direito, chuta e Leighton faz grande defesa. 19min, Wideman manda o drive da Blue Line e Lucic no wrist marca o gol do Bruins. Período mais equilibrado. O Bruins criou algumas boas chances de gol, mais foi incompetente nas conclusões. O time continuou muito nervoso e errando passes fáceis. O Flyers jogou muito defensivamente, tentando garantir o resultado. Sem destaques.

Análise Geral. Mais uma partida ruim do Bruins. Dominado nos dois primeiros períodos, sem poder ofensivo e quando criava alguma chance, pecava na conclusão. Excessivo número de passes errados, muito nervosismo e de novo faltas bobas, que resultaram em gol. O Bruins não precisa de um enforcer (Thornton), precisa de mais transição e jogadores ofensivos. Whitfield perdeu grande chance de colocar o Bruins de volto ao jogo, ao perder um breakaway. A falta de Krejci é visível. Satan simplesmente não funciona com Savard e o PP degringolou. Wheeler está sendo de longe o pior jogador do Bruins, não tem objetividade, excesso de passes e muito soft no jogo físico. Wideman foi o melhor no gelo pelo lado do Bruins. Algumas mudanças devem serem feitas, ou então o Flyers fatalmente fechará a série.

Próxima partida, sétima e decisiva da série, sexta-feira às 20h de Brasília em Boston.



Highlights (Melhores Momentos)


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png