Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Blog Bruins Fans Brazil Estréia Fórum

Com o objetivo de aumentar a integralização entre os leitores e os editores do Blog Bruins Fans Brazil, resolvemos criar um fórum para todos os fãs do Boston Bruins, tanto os que vivem no Brasil como os que vivem em outro país de lingua portuguesa. Conheça agora um pouco sobre o Fórum.[...]


Bem caros leitores, depois de pensarmos(...e pensarmos... e pensarmos), decidimos montar um fórum para o nosso blog com uma temática focada no Boston Bruins.E isso é facilmente notado, logo ao você acessá-lo. E por falar em acessá-lo, você poderá fazer isso com um simples clique no link Fórum, presente em nosso menu.

Porém como nós aceditamos que muitos fãs do Boston Bruins, também torcem para outros times dessa querida cidade, resolvemos expandir os assuntos e adicionamos espaços também para todos os torcedores do Red Sox, Patriots, e do Boston Celtics.

O objetivo desse fórum, como já foi citado anteriormente, é a integralização. Queremos mais do que nunca a participação de você, caro leitor, em nossas fervorosas discussões. Como também gostaríamos de conhecer a você, caro leitor, que todo dia tem acessado o nosso blog Bruins Fans Brazil, com o objetivo de saber as últimas notícias, como também para ler a nossa opnião sobre tudo que ocorre com o nosso querido Black & Gold.

Então desde já você está convidado a se inscrever no Fórum Bruins Fans Brazil. Garanto a você que não demorará nem 1 minuto para que você faça seu registro.

LINK: http://bruinsfansbrazil.forumotions.com/

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png