Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Brian Burke Desmente Boatos Sobre Troca De Kaberle Por Savard

Para todos aqueles twitteiros e fofoqueiros de plantão, podem descartar os rumores envolvendo uma possível troca de Marc Savard por Thomas Kaberle.[...]





Brian Burke, General Manager do Toronto Maple Leafs, comentou ontem sobre as grandes especulações geradas em volta desse rumor. Em entrevista cedida ao jornalista Pierre Lebrun ,da ESPN.com, Burke foi bem tácito em dizer que aquilo se tratava basicamente de FOFOCA.

"Primeiro de tudo, antes que algumas pessoas fiquem animadas demais, a "No-Trade Clause" de Thomas Kaberle não irá ser descartada até o início do Draft. Então essa idéia de que a Cláusula foi movida e já temos negociação arranjada é um absurdo. Segundo, nós não conversamos com o Boston Bruins sobre nenhuma possibilidade de Troca. Terceiro, se e quando chegarmos a um ponto onde nós vemos que uma negociação fizesse sentido, nós tentariamos mover Thomas para algum lugar que ele quisesse ir. O Draft não é um evento limite para que façamos alguma troca. Não há nenhuma pressão sobre a gente para trocá-lo, enquanto estivermos lá. " Disse Burke.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png