Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Cam Neely Será Nomeado Hoje, Presidente Do Boston Bruins

É isso mesmo que vocês leram. Após 16 anos de vacância no Cargo de Presidente da franquia, o Boston Bruins anunciará hoje, às 15hs(Brasilia), que o novo presidente do time será o aclamado,Hall of Famer, Cam Neely.[...]



Cam Neely já ocupava um alto cargo na franquia, desde 25/09/2007, quando foi nomeado Vice-Presidente do time. A posição de Presidente da Franquia, até então não era ocupada por ninguém desde o ano de 2006. Nesse ano Harry Sinden seria demitido do cargo que ocupara por 17 anos.

Definitivamente podemos considerar isso como boas notícias. Ninguém melhor poderia ocupar um cargo de tamanha importância na franquia. E não poderia ser ninguém melhor do que o nosso querido Cam Neely, um dos melhores Power Forwards de toda história da NHL. Neely foi a cara da Franquia nos anos 80 e 90, juntamente com o grande e adorado defensivo, Ray Bourque. Particularmente estou muito animado com essa nomeação de Neely, pois ao assistir as partidas do Bruins você percebe que Cam Neely demonstra grande paixão pelo time. É um cara que tem uma importância sem igual, tanto historicamente, como também em termos de liderança. Tudo isso torna, Cam Neely um dos caras mais influentes na franquia.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png