Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Em Partida Eletrizante, Flyers Leva A Melhor Sobre o Hawks

O Philadelphia Flyers conseguiu sua primeira vitória na série, contra o Chicago Blackhawks, por 4 a 3,no Wachovia Center. Em uma partida emocionante, vimos 2 times levarem o jogo para ser decidido no Overtime, onde quem se daria melhor seria o Flyers com um gol assinado por Giroux.[...]


Grande vitória para o Flyers, como também para seu goleiro Michael Leighton, que finalmente conseguiu sua 1ª vitória nessas finais de Stanley Cup. E por falar nele, Leighton vem com 2.06 de GAA e .926 de Save Percentage em 11 jogos de Playoffs. Algo incrível para alguém que já está acostumado em ser colocado no Waivers, pelos diversos times em que passou. Mas para falar a verdade, o goleiro do Flyers está longe de ser o destaque desse time. O que é realmente elogiável no Philadelphia, é a sua competência defensiva. A vinda de Pronger foi um fator crucial para o sucesso do time nessa pós-temporada.

Para os fãs de Hockey, devo comentar que essa série está realmente espetacular. Vale ressaltar que todos os 3 jogos, até agora realizados na série, terminaram com uma diferença de apenas 1 gol. Mas agora vamos falar da 3ª partida, ocorrida ontem no Wachovia Center.

Como já é de costume, vimos mais uma partida de extrema rapidez e intensidade. Para mim os nomes da partida foram, Giroux e Hartnell, para o Flyers e Kane e Antti Niemi, para o Hawks. E por falar em Niemi, o que esse finlandês tá segurando, é um absurdo. Absurdo também é ver o quanto Scott Hartnell está jogando. Hartnell tem sido uma verdadeira surpresa pra mim, nesses playoffs. Nesse jogo 3, Hartnell saiu com 2 pontos, sendo 1 gol e 1 assistência, além dos 6 hits que ele desferiu nos jogadores do Hawks. Giroux tem sido outra peça chave, tendo sido ele o responsável pelo gol da vitória, em um desempenho espetacular, marcando 1 gol e 2 assistências.

Mas nem tudo para o Flyers é um mar de Flores. O time continua perdendo de 2-1 na série. E esse Jogo 4 terá uma importância singular para ambos os times. O Flyers necessitando empatar a série, pode aproveitar o fator casa, para favorecê-lo na vitória. Por outro lado se perder, complicará ainda mais sua situação pois extenderia o déficit para 2 vitórias de diferença. O Hawks com uma simples vitória, lá no Wachovia Center, pode ficar a uma partida da tão sonhada Stanley Cup. Então grandes emoções nos aguardam para essa partida de sexta a noite!!!

Hawks lidera a série por 2-1.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png