Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Tim Thomas Dispensa a No-Trade Clause

Informação publicada por Fluto Shinzawa do Boston Globe, comenta que Tim Thomas dispensou sua cláusula de NO-Trade. O Flyers tem demonstrado grande interesse em possuir o experiente goleiro do Boston Bruins.[...]

Essa notícia pega a todos de surpresa, pois Chiarelli comentou que Tim Thomas não tinha a mínima vontade de sair de Boston. Pelo visto o goleiro cedeu às pressões e resolveu sentar à mesa para avaliar as propostas.

Thomas possui 3 anos ainda por vir, em seu contrato. O seu cap hit anual do contrato gira em torno de 5 Milhões. Assim como Tim Thomas, o contrato de Jeff Carter está fixado também nesse valor. Porém seria demais para o Flyers cedê-lo caso seja negociada uma troca 1 on 1, com o time do Bruins.

Particularmente eu não tenho uma opnião definida sobre negociar Tim Thomas.Se Thomas continuasse como back-up de Rask, não seria nenhuma tragédia. Negociar Thomas, coloca cada vez mais responsabilidades nas costas de nosso jovem goleiro. Será que Tuukka consegue lidar com a pressão? Será que ele manterá o alto nível que teve nessa temporada? Dúvidas que só o futuro nos dirá. Mas uma coisa é certa, o contrato de Thomas está muito além do que qualquer time pode pagar por um reserva.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png