Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Boston Bruins Interessado Em Bill Guerin

Rumor divulgado pela NESN.com indica que o time do Boston Bruins pode trazer de volta ao time, o Right Wing de 39 anos, Bill Guerin.[...]




Segundo a NESN, as informações foram divulgadas pelo jornalista Andy Strickland, em seu Twitter Oficial.Strickland comentou que o time de Boston está em contato constante com o veterano jogador. Porém, ele cita também que há interesse por parte do Pittsburgh em reassiná-lo.

No entanto, para que algo realmente saia do papel, será necessário que o time faça alguma movimentação em seu elenco, para que com isso, o Bruins consiga inserir o salário de Guerin dentro do limite do Salary Cap. que é atualmente de $59,4 Milhões. Ressalta-se que o time possui atualmente um Cap Space de apenas $12.229, sem contar com a possível reassinatura de Blake Wheeler e Tyler Seguin, para a próxima temporada.

Bill Guerin possui características de um verdadeiro goleador nato. Em sua breve passagem por Boston(Temporadas: 2000-2001 e 2001-02), o jogador marcaria um total de 129 pontos, tendo conquistado o ápice de sua carreira na temporada 2001-02, marcando um total de 41 gols em 78 jogos.

Ficaremos Atentos Por Mais Rumores e Notícias a Respeito!!!

Assista Abaixo um Vídeo Com Alguns Lances da Carreira de Bill Guerin


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png