Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Bruins Renova Com Daniel Paille Por Mais 2 anos

O Boston Bruins anunciou hoje que reassinou com Daniel Paille.[...]

Segundo informações divulgadas à mídia e no próprio site oficial do time, o contrato terá duração de 2 anos. Em informação publicada por Bob Mckenzie da TSN, o contrato assinado terá valores de 1 Milhão na próxima temporada e 1.15 Milhões, na subsequente.

Com essa renovação de Paille, somam-se 5, o número de transações realizadas pelo Bruins, em 10 dias, e todas envolvendo forwards. E não é por menos, devido ao fato de termos sido o 2º pior ataque da última temporada.

É notório que na última temporada, com a contratação de Paille, o Penalty Kill de Boston, teve notória evolução. E por Falar em PK, vale ressaltar que o Bruins teve o 3º melhor PK da última temporada regular. Números defensivos esses que foram responsáveis pelo time ter ido tão longe nos playoffs passados.

Apóio a renovação, porém admito que o preço foi um pouco caro por um 4th liner. Porém segundo Chiarelli, ainda há espaço sobrando no cap para fazer reassinaturas dos Free Agents, dentre eles citam-se Blake Wheeler, Mark Stuart e Campbell (recém-contratado do Panthers).

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png