Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Fim Do Development Camp: O Futuro Promissor de Boston

Construir um time de sucesso na NHL, pode levar longos anos. Principalmente nessa era de Salary-Cap, que obriga os times a valorizar cada vez mais o trabalho realizado nas categorias de base. Com o fim do Development Camp 2010 tivemos noção de quão preparados estão os prospects do Boston Bruins.[...]



Ontem, dia 10(sábado), foi o último dia do development camp, que ocupou a conhecida Ristuccia Arena, na calorosa cidade de Wilmington. E a conclusão que podemos chegar é que o futuro da franquia de Boston será brilhante. Diversos prospects se destacaram e deram sinais de que já estão preparados para serem chamados pelo Grande Clube.

No último dia a arena foi invadida por vários fãs. Como o rink da Ristuccia Arena não é lá aquelas coisas de grande, foi extimado um número de 1200 a 2000 fãs assistindo o treino desse sábado.

Enquanto vários olhos se voltavam ainda para a top-pick do Bruins, Tyler Seguin, quem demonstrava diariamente velocidade, empenho e criatividade foram outros prospects do time. O talento presente nesse development camp supera sem sombra de dúvidas os 4 últimos camps.

"Sem dúvida alguma. O nível que você observa em jogadores como Jared Knights,Matt Bartkowskis e Ben Sextons são os melhores que temos até agora" Disse Scott Bradley, um dos diretores da franquia.

"Aqui tem uma quantidade grande de jogadores que irão jogar na grande liga. Não há aqui nenhum disapontamento, todos se saíram muito bem. Alguns se sobressaíram perante os demais- Seguin, Knight, Jordan Caron, Joe Colborne, Ryan Spooner, Tommy Cross, Ryan Button, David Warsofsky, Yuri Alexandrov, Steve Kampfer, dentre outros. Mas muitos deles terão definitivamente uma chance de jogar." Coninuou Bradley.

Tivemos nesse sábado, durante os treinamentos um treino específico para situação de Breakaway e o resultado foi super positivo. Porém se analisarmos todo o Camp podemos considerar que os jogadores que mais estão preparados para encarar a NHL, ainda nessa temporada, são Seguin, Caron, Colborne e possivelmente Knight. De zagueiros acredito que Alexandrov é o que teria mais chance no grande clube.

Vamos ficar de olho por mais notícias.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png