Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Krejci Continua Trabalhando Para Recuperar-se De Lesão

Enquanto os Rookies do Bruins estavam no gelo, nessa quinta, em Wilmington, no 3º dia do Development Camp 2010, Krejci realizava uma sessão de musculação, com vistas a ter de volta o condicionamento físico, prejudicado pelo longo tempo fora do gelo, causado por uma lesão ocorrida no jogo 3, do 2nd round dos playoffs 2010, contra o Philadelphia Flyers.[...]


A lesão que Krejci sofreu foi um deslocamento em seu pulso direito. O jogador já passou por cirurgia, faz um bom tempo, e daqui a 4 semanas, passará novamente por outra, só que dessa vez será para retirar os parafusos anteriormente colocados.

Em uma breve conversa com repórteres, Krejci comentou que sua recuperação está seguindo o calendário previsto e que seu pulso está bem melhor

"Bem, eles me disseram que em 3 meses eu já estaria bem e com apenas 2 meses eu já estou me sentindo ótimo. Eu vim fazendo fisioterapia no mês passado e tudo tem corrido muito bem" Disse Krejci.

Quando questionado sobre o Training Camp, ele confirma que estará 100% para participar.

"Oh yeah, não tenho dúvidas em minha mente sobre isso" Palavras de Krejci.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png