Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Após Decisão sobre Kovalchuk, NHL Continua A Investigar o Contrato de Savard

Depois da decisão acerca do Contrato de Ilya Kovalchuk, a mídia publicou informações de que a NHL continua investigando os termos do contrato entre Marc Savard e o Boston Bruins.[...]



Para quem não estava acompanhando a confusão que foi esse contrato entre Kovalchuk e Devils, eu repassarei para vocês algumas informações. O contrato de Kovalchuk teve um valor total de US$102 milhões, tendo sido feito com uma duração de 17 anos. Agora veja alguns pontos que fizeram com que a liga o rejeitasse:

1)Observe que o Contrato de Kovalchuk vai até o ano de 2027. Ele terá 44 anos e provavelmente até bem antes do que isso ele já se Aposente

2)A partir do ano de 2022 em diante o Cap Hit dele será de apenas 550.000.(Quem aqui acha que o Kovy continuaria jogando ganhando apenas 550 mil? Impossível!!)

Pois bem. Como a liga percebeu que o contrato foi realizado de forma a violar os termos do acordo coletivo(CBA), realizado no Lockout, que ocorreu na temporada 2004/05, a NHL então rejeitou o contrato. Kovy então retorna ao mercado como Agente Livre Irrestrito(UFA).

Com essa decisão, a NHL sai a caça de outros contratos que estão com a mesma estrutura. O primeiro a publicar sobre a investigação, a respeito do contrato de Marc Savard, foi Fluto Shinzawa do Boston.com. E a notícia foi logo em seguida confirmada pelo site oficial do time, tendo sido divulgada uma nota do GM do Boston Bruins, Peter Chiarelli.

Em nota publicada, no Site Oficial do time, Chiarelli disse que está cooperando com a liga, nas investigações sobre o contrato de Marc Savard.

"Nós estamos cooperando inteiramente com a liga na investigação acerca da extensão de Contrato de Marc Savard. O liga nos informou, ao registrar o contrato em 1 de Dezembro de 2009, que as circunstâncias do contrato seriam investigadas. Desde aquele momento eles começaram a investigação. No dia 4 de Agosto, eu tive uma reunião com 2 advogados da liga, como parte investigação. Nós Continuaremos a cooperar com a liga, caso necessário, em qualquer futuro procedimento que advir da investigação." Disse Chiarelli.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png