Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Caso Kovalchuk: NJ Devils Submetem Nova Oferta Para Análise Da NHL

A Novela Kovalchuk ganhou nesses dias mais um capítulo. O Comissionário Adjunto da NHL, Bill Daly, disse que o New Jersey Devils submeteu à análise da liga, uma oferta de novo contrato para o Russo Ilya Kovalchuk. [...]




A liga terá 5 dias para aprovar ou rejeitar o negócio ofertado, que segundo informações da mídia, seria um contrato de $100 Milhões por um período de 15 anos.

Há aproximadamente 1 mês atrás, a NHL rejeitou o negócio firmado entre o jogador e o time de New Jersey que possuía um valor montante de $102 Milhões, divididos em uma prazo de 17 anos. Segundo a NHL, o citado contrato violaria as regras do Salary Cap. A NHLPA não concordou com a decisão da liga e logo em seguida entrou com recurso, buscando assim obter um novo desfecho para o caso. O contrato logo seria analisado por um árbitro, que manteria a decisão imposta pela NHL.

Caso a liga rejeite novamente o acordo entre Kovalchuk e Devils, possivelmente o Russo volte para o seu país natal e assine contrato com algum time da KHL.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png