Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Ex-Bruin, Aaron Ward, Aposenta-se Após 13 Temporadas na NHL

O Ex-Bruin e 3 vezes Campeão da Stanley Cup, Aaron Ward, anunciou hoje que irá se aposentar dos gelos após 13 temporadas na NHL.[...]





Vindo de uma de suas piores temporadas em toda sua carreira, Ward tornaría-se Agente Livre nessa OFF-Season. O jogador também seria atingido por mais uma lesão que logo o obrigaria a ser submetido a procedimento cirúrgico, pela 3ª vez consecutiva, em sua perna.

Ward jogou em 2 times nessa última temporada, Carolina e Anaheim, marcando um total de 1 gol, 12 assistências, 13 pontos em 77 jogos.

Em sua carreira Aaron Ward conquistaria 3 vezes a sonhada Stanley Cup, sendo 2 delas conquistadas nos anos de 1997 e 1998, enquanto ainda defendia o Detroit Red Wings, e o seu 3º título seria conquistado apenas no ano de 2006, enquanto defendia as cores do Carolina Hurricanes. O jogador encerra então sua carreira com um total de 44 gols e 107 assistências

Confesso a todos que não esperava por essa notícia mas também não fico lá muito surpreso em ouví-la. Lembro-me que, durante a última temporada, assistia um jogo na TSN (Um dos maiores canais esportivos canadense) , quando deparei-me com Ward como um dos analistas da emissora, que debatiam em mesa redonda, nos Intervalos entre períodos. Achei um pouco estranho, afinal Ward ainda era um jogador com contrato ativo na NHL. Porém com essa notícia agora tudo faz sentido.

Segundo informações divulgadas pela mídia, Ward continuará envolvido com o Hockey, porém agora contratado oficialmente como um dos analistas da TSN.

Fiquem Ligados por Mais Notícias!

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png