Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Mikko Lehtonen Assina Com Skelleftea da Suécia

Mikko Lehtonen, o 3º escolhido no Draft de 2005, assinou contrato de 1 ano com um time da liga sueca, Skelleftea. Lehtonen foi um dos Restricted Free Agents do Bruins nessa off-season e se despede de Boston, após 2 temporada defendendo a franquia. [...]



Apesar de sua partida, os direitos do jogador ainda permanecem sobre o poder da franquia de Boston.

"Ele sentiu que não havia uma oportunidade para ele em nossa Organização" Disse Chiarelli em email.

O jovem Right Wing liderou o time do Providence Bruins na temporada passada marcando 23 gols e 27 assistências. No ano anterior, Lehtonen tinha chegado ao topo de sua carreira marcando 28 gols e 25 assistências. Jogador de apenas 23 anos, Lehtonen é considerado um Winger bem habilidoso, com boas mãos e de uma velocidade acima da média. Mas Lehtonen não conseguiu mostar toda a raça e Fisicalidade requirida para tornar-se um jogador de NHL. Lehtonen apareceu em apenas 2 jogos na grande liga, não pontuando em nenhum deles.

Lehtonen poderia estar na disputa pela vaga no time principal, para essa temporada, junto com Brad Marchand e Jordan Caron. O Training Camp poderá ser uma chance para estes, na tentativa de garantir uma vaga na Grande Liga.

Fiquem Atentos Por Mais Notícias!

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png