Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Bruins É Derrotado Pelo Panthers Nos Shootouts

Bruins 2 x 3 Panthers (SO)
Em uma partida não tão boa para o jovem goleiro Tuukka Rask, os Bruins perderão sua segunda partida consecutiva para o Florida Panthers, trilhando assim um recorde de 1 vitória e 2 derrotas, nessa pré-temporada.[...]




Quem começaria ganhando na partida seria o Bruins. Com 2 gols, o primeiro marcado por Seguin e o segundo por Nathan Horton, o Bruins demonstraria, em boa parte do jogo, um certo domínio no gelo. Tyler Seguin marcaria finalmente seu primeiro gol no Bruins, com assistências assinadas por Zdeno Chara e Mark Recchi. E que assistências heim? Brilhante trabalho de Blue Line exercido pelo veteraníssimo Mark Recchi e sem palavras pra descrever a visão de nosso capitão Zdeno Chara. O nosso grande defensivo veria do outro lado do gelo Tyler Seguin partindo em direção a rede e logo mandaria para ele o passe que resultaria em um belo shot de Tyler.

Nathan Horton, a grande aquisição do Bruins nessa OFF-Season, demonstrou novamente toda sua competência marcando o seu segundo gol dessa Pre-Season. E detalhe, Horton marcou 2 gols em 2 jogos. Informação importante, pois precisamos muito dessa competência ofensiva bem calibrada para a temporada regular. E o gol de Horton nada mais foi do que um belíssimo trabalho de pressão, forecheck perfeito de David Krecic na zona ofensiva, roubando não só o puck do defensivo do Panthers, mas também mandando para Horton uma bela assistência. Com o puck dominado, Horton encontrava-se em frente da net. Foi só correr para o abraço!!! Em um rápido e potente disparo, Horton marcaria o segundo gol do Bruins.

Mas o Bruins conseguiria ceder 2 gols no 3º período, marcados por Dvorak e McArdle, levando assim a partida para o OT e logo em seguida aos Shootouts.

Mike Santorelli e Cory Stillman seriam os responsáveis pelos 2 gols nos shootouts que dariam a vitória para o Panthers. Porém foi no gol de Stillman, que ficou completamente explícita a falha de Rask. O gol de Stillman estava longe de ser indefensável. O problema é que Tuukka protegeu excessivamente o 5 hole(entre pernas),não permanecendo em uma posição que desse a ele condições de proteger os cantos superiores da rede. Aí ficou fácil para Stillman que mandaria direto no canto superior esquerdo da net.

Outro fato que gostaria de destacar foi acerca da briga ocorrida entre Milan Lucic e Triston Grant no primeiro período da partida. Grant começaria a instigar Nathan Horton e Milan Lucic não se agradou da atitude do jogador do Panthers e partiu para cima de Grant para defender seu companheiro. Lucic logo destruiria Grant, porém o que é mais importante em tudo isso que ocorreu foi o motivo pelo qual a briga iniciou. Excelente atitude de Lucic e desde já merece meus elogios. Essa é a postura de um verdadeiro Bruin.

Os meus destaques da partida ficam com Bergeron, Seguin, Chara e Horton.

Próxima partida será contra o Capitals, lá em Washington DC. A partida irá acontecer nessa terça-feira, dia 28, às 20hs, Horário de Brasília. Será a penúltima partida do Bruins antes de embarcar para a Europa.






http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png