Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Em Sólida Partida de Tyler Seguin, Bruins Garante Vitória Sobre o Rival Canadiens

Bruins 4 x 2 Canadiens
Primeira partida da Pré-temporada e uma espetacular vitória sobre o nosso rival de divisão o Montreal Canadiens. O Bruins demonstrou, em boa parte do jogo, toda a sua potência ofensiva, com destaques para o excelente desempenho de Tyler Seguin e Nathan Horton, como também de Patrice Bergeron, que marcaria 2 gols nessa noite.[...]

Os gols do Bruins foram marcados por Nathan Horton, Johnny Boychuk e Patrice Bergeron. Dentre os gols marcados por Bergie, destaque para um de seus gols, que foi uma jogada de extrema habilidade e domínio de puck, onde o jogador após receber o passe de Paille, driblaria brilhantemente Carey Price e botaria o disco dentro da rede.

E por falar em Carey Price... O goleiro de Montreal não teve uma noite tão boa, tendo cedido 4 gols em apenas 16 chutes. Por outro lado Tuukka Rask selou sua meta, defendendo 36 de 38 chutes. Os gols do Montreal saíriam dos Sticks de Lapierre, em um Shorthanded, e Plekanec, em um Powerplay.

Seguin teve uma partida muito sólida, tendo sido utilizado como center na 2ª linha, onde teria a companhia de Blake Wheeler e Mark Recchi. Porém, no decorrer da partida ele foi posto na posição de Wing, junto a Bergeron e Recchi, formando aquela linha que vêm dando muito certo nos treinamentos. Sua assistência aconteceria no 2º gol da partida, que foi marcado por Johnny Boychuk, em um Slapshot sensacional, disparado direto da blue line.

A partida terminaria então em 4 a 2. Excelente partida para o Bruins, por sinal. O time manteve uma postura ofensiva porém sofreu uma certa pressão em alguns momentos da partida. Ressalto que Rask foi peça chave nessa vitória, pois conseguiu se manter atento em boa parte do jogo.

O Bruins já embarcou  para o Estado de Nova York, onde enfrentará o Florida Panthers, na calorosa cidade de Rochester. A partida acontecerá nessa quinta-feira, às 20hs, Horário de Brasília

Boston Bruins Line-up



Daniel Paille
Patrice Bergeron
Jordan Caron
Blake Wheeler
Tyler Seguin
Mark Recchi
Max Sauve
Ryan Spooner
Nathan Horton
Jeremy Reich
Gregory Campbell
Brian McGrattan
Matt Hunwick
Dennis Seidenberg
Matt Bartkowski
Johnny Boychuk
Andrew Bodnarchuk
Adam McQuaid
Tuukka Rask
Nolan Schaefer

Highlights






http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png