Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Michael Ryder Buscando Dar a Volta Por Cima

O Bruins teve, nessa segunda-feira, o torneio anual de golf. Dentre os participantes da edição deste ano, estava Michael Ryder, jogador que será observado com grande atenção pelos torcedores do Bruins no training camp, e também no início da próxima temporada.[...]



Ryder (e seus $4 Milhões de Cap Hit) terá seu último ano de contrato em Boston, nessa temporada. O jogador concorre a ser um potencial substituto à vaga deixada por Marco Sturm, que está , atualmente, em LTIR(Long Term Injured Reserve). Mas para isso, Ryder deverá trabalhar muito para conseguir superar as dificuldades enfrentadas em sua última temporada. Pois caso contrário, o único lugar que o jogador teria condições de ocupar, seria em Providence, jogando na American Hockey League.

Em entrevista cedida à mídia, o jogador comentou sobre suas expectativas para a próxima temporada:

"Sempre existe pressão. Nesse ano, eu tenho que garantir que eu faça uma melhor temporada do que a última. Foi muito desapontante para mim, acima de tudo.Eu pretendo mandar mais chutes(shots) e tentar colocar o puck na net. Eu sou ainda parte desse time. Eu apenas tenho que ir lá e provar que aqui é o meu lugar" Disse Michael Ryder.

Ryder marcou um total de 18 gols em 82 jogos em sua última temporada. No ano anterior a esse, o jogador viveria um cenário bem diferente, conseguindo achar o fundo das redes 27 vezes.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png