Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Mico Nacional: Pat Burns Desmente Falsos Boatos Sobre Sua Morte

Incrível como as más notícias se espalham rápido. Fruto da globalização, as redes sociais, como Twitter e Facebook têm ganhado cada vez mais adeptos, sendo essas as principais ferramentas utilizadas por grandes jornais, para manter seus leitores sempre atualizados.Porém toda essa tecnologia, demonstra também uma face negativa. [...]

Boatos são gerados e espalhados de uma forma tão desenfreada, que por muitas vezes, para consertar o erro dito, necessita-se de uma dedicação muito maior do que para espalhá-los.

Ontem de manhã, diversos sites da internet reportaram que o ex-técnico do Bruins Pat Burns não teria resistido mais os efeitos catastróficos provocados pelo câncer, e teria partido dessa para melhor. Até alguns sites chegaram a publicar supostos obituários, para comprovar que Burns realmente estava morto.

Mas toda essa confusão, começaria a partir de uma declaração de Cliff Fletcher, ex-GM do Toronto Maple Leafs, que agora trabalha em outro cargo da citada franquia, a repórteres, no centro de treinamento do Leafs. Fletcher declararia que Burns tinha morrido naquela fatídica manhã.

Porém horas depois, Fletcher escreveria uma nota a imprensa pedindo desculpas por sua precipitada declaração.

"Eu peço minhas mais sinceras desculpas a Pat Burns e sua família. Infelizmente eu fui informado erroneamente por um amigo meu, e meus comentários foram completamente incertos. Tenho certeza que, eu e toda comunidade do Hockey, continuaremos a desejar tudo de bom para Pat e sempre o manteremos em nossos pensamentos." Disse a Nota divulgada por Fletcher.

Mas não adiantou muita coisa para conter a onda de boatos, que até então já tinham sido publicadas em diversos sites de hockey e até em sites de grandes jornais canadenses como o Vancouver Sun, por exemplo.

Pat Burns estava em uma pequena cidade localizada na região de Quebec, no Canadá , chamada de Magog, onde visitava sua família. Ao tomar conhecimento da notícia, Burns tratou de entrar em contato com o famoso colunista da TSN, Bob Mckenzie, para esclarecer todo esse mal entendido.

"Eles estão tentando me matar antes que eu morra. Eu vim para Quebec para passar mais tempo com a minha família e eles disseram que eu estou morto. Eu não estou morto. Na verdade estou longe disso. Avisem a eles que eu estou vivo e deixe isso bem claro." Disse Burns.

Para quem não lembra, Pat Burns esteve no comando do Bruins por 3 temporadas, entre os anos de 1997 e 2000. O Ex-técnico também treinaria o time de New Jersey, onde conquistaria por lá a Stanley Cup no ano de 2003. Burns tem enfrentado sérios problemas de saúde nos últimos anos. Em 2004, ele foi diagnosticado com cancer no intestino ,em 2005, cancer no fígado, e no ano passado, também foi detectado que o ex-campeão da Stanley Cup estaria também com câncer no pulmão. Até antes do ano passado, Burns dedicava-se ao tratamento contra o câncer, porém quando foi diagnosticado sobre o seu cancer no pulmão, ele interrompeu o tratamento.

Que Confusão Heim?



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png