Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Rookies: Ryan Spooner Marca 2 Gols e Garante Vitória, no Overtime, Para o Bruins

Bruins 2 x 1 Islanders (OT)
Mais de 14 mil pessoas compareceram ontem no TD Garden, para assistir os jovens atletas do Boston Bruins varrerem a série de 2 jogos, contra os Rookies do NY Islanders. Dessa vez quem roubou a noite foi o nativo de Kanata, Ontario(Canadá), Ryan Spooner, o segundo escolhido do Bruins no Draft de 2010.[...]

Spooner foi o grande destaque na partida, tendo marcado os 2 únicos gols do Boston Bruins , ontem, além de ter demonstrado toda sua qualidade e habilidade em toda a partida. Max Sauve mostrou também muita perspicácia e competência,como também, grande velocidade e uma qualidade impecável.

Por outro lado, Tyler Seguin não teve uma partida tão boa quanto a anterior. O jogador não conseguiu ser eficiente com o puck, passando praticamente despercebido na partida. E sua linha também não conseguiria gerar grandes chances de gols.

No primeiro gol do Bruins, Spooner, passaria de "backhand" para Max Sauve que logo mandaria o disparo contra o goleiro do Islanders, Kevin Poulin. O que acontecesseu foi que o puck bateu no Pad de Poulin, e tomou uma trajetória inesperada, voando na vertical. Spooner, oportunista, desviaria o puck para dentro das redes e empataria a partida. A partida permaneceria empatada até o Overtime, onde Ryan Spooner receberia um preciso passe de Max Sauve, e selaria o caixão do time de Long Island.

Foram contabilizados um total de 14.180 pessoas presentes ontem para assistir esse amistoso. Nos 2 dias de evento, por sua vez, chegou a um total de 25.651 pessoas. E sobre esse assunto, Spooner comentaria, após a partida, em entrevista à mídia de Boston:
"Esse foi o maior público que já me assistiu jogar. No primeiro jogo ali, fiquei meio em choque, mas depois, a medida que o jogo passava, fui me acostumando. Foi incrível ter todo esse suporte."

E com isso termina esse importante evento que aconteceu em Boston nesses dias. Tivemos uma chance única de vermos jogadores que possuem um futuro explendoroso pela frente, jogar defendendo com todo gás esse sagrado manto Black & Gold. Para quem assistiu as partidas, na transmissão online do Site Oficial, viu que o futuro do Bruins tende a se resumir em uma única palavra: Stanley Cup. A franquia está predestinada ao sucesso. Agora temos que torcer apenas para a diretoria não começar a tomar decisões precipitadas, que acabem por afetar o time. Prosseguiremos na cobertura do Training Camp 2010, repassando as principais notícias e deixando você totalmente antenado com o que acontece na nossa querida cidade de Boston.

Boston Bruins Line-UP



Jared Knight
Tyler Seguin
Jamie Arniel
Lane MacDermid
Craig Cunningham
Jordan Caron
Max Sauve
Ryan Spooner
Tyler Randell
Yannick Riendeau
Jo Pleckaitis
Walker Wintoneak
Ryan Donald
Yury Alexandrov
Matt Delahey
Steve Kampfer
Matt Bartkowski
Ryan Button
Michael Hutchinson
Matt Dalton








http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png