Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Savard, Sofrendo Com Sintomas Pós-Lesão, É Dúvida Para O Training Camp

Péssima notícia recebemos ontem, ao saber que Marc Savard tem novamente reclamado de sintomas pós-concussão, resultantes ainda daquela lesão que o jogador sofreu na temporada passada, após ser covardemente atingido por Matt Cooke. [...]



O jogador não tem se exercitado nas últimas semanas de acordo com o GM do Boston Bruins, Peter Chiarelli. Segundo informações também repassadas para a imprensa, não há prazo determinado para o seu retorno.

Segundo Chiarelli, Savard voltou a sentir esses sintomas no fim desse verão. O jogador têm treinado, nessa OFF-Season, com um personal trainer, na linda e aconchegante cidade de Peterborough(Inglaterra). O jogador já encontra-se em Boston, onde realiza exames e está sendo acompanhado pelo departamento médico do time.

"Todo tempo perdido do Training Camp, pelo Savvy, tem que ser dedicado em melhorar o seu condicionamento físico. Estamos analisando novos line-ups para o time,projetando linhas com e sem Savvy." Disse Chiarelli.

Considerando que Savard não têm se exercitado a várias semanas e não há palpites quanto ao seu retorno, sua ausência provocará mudanças no training camp desse ano. O Bruins tinha projetado Savard como seu Center principal, ocupando a vaga na 1ª linha do time e realizando a tão esperada combinação Savard/Horton. Mesmo que os sintomas de Savard, logo desapareçam, levará um bom tempo para que ele consiga de volta seu condicionamento físico.

Essa condição de Savard, gera então oportunidades para os jovens jogadores que tanto almejam garantir sua vaga na grande liga. Portanto, está aberto, a partir dos treinamentos desse sábado, a corrida por uma vaga no grande clube, tendo como principais concorrentes, Tyler Seguin, Joe Colborne e, o não tão esquecido, Zach Hamill.

Qualquer atualização sobre a situação de Savard, você poderá acompanhar aqui, no BruinsFansBrazil.com.





http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png