Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Caron Marca Seu Primeiro Gol Na NHL e Bruins Passa Por Cima do Devils

Boston Bruins 4 x 1 NJ Devils
Brodeur está irreconhecível nesse início de temporada. Em uma inspirada noite no Prudential Center, o Bruins passou por cima sem dó e nem piedade sobre o time do New Jersey Devils. Caron marcaria seu primeiro gol na NHL e Tim Thomas teria novamente uma sólida performance nas redes do Black & Gold. [...]

Início de partida bem conturbado para o Black & Gold, pois ele se veria pressionado pelo poderio ofensivo do time de New Jersey. Na verdade as pressões foram exercidas por ambos os times, porém era o Devils, até aquele ponto da partida, que conseguia oferecer mais perigo ao gol de Tim Thomas.

Passamos para o 2º período e quem seria o primeiro a marcar na partida seria o time de New Jersey, que com um belo disparo da blue line feito por Andy Greene, o puck desviaria em Zach Parise e sobraria logo no stick de Zubrus que não perdoaria. Mas quem disse que o Bruins aceitaria esse placar? Não aceitou! Tanto é que com apenas alguns segundos depois do gol do Devils, o time de Boston encontraria o fundo das redes após um potente disparo de Johnny Boychuk, que geraria um perfeito rebote aproveitado pelo youngster Jordan Caron, que marcaria portanto o seu primeiro gol na NHL. Em um 2º período explosivo por parte do time de Boston, o Bruins conseguiria chegar ao seu 2º gol agora com assistências de Tyler Seguin e Mark Recchi, em um belíssimo disparo no angulo superior direito de Brodeur, realizado por Michael Ryder.

O negócio estava tão bom para o Black & Gold que até Shawn Thornton deixaria o dele. Com assistências de Greg Campbell e Brad Marchand, Shawn Thornton em um rápido e oportunista shot, pegaria Brodeur de surpresa e fecharia o 3º gol do Bruins. Mas quem disse que o ataque do Bruins se cansou? Milan Lucic também deixaria o dele após um lindo passe de David Krejci para o nosso winger que se posicionava logo em frente à rede de Martin Brodeur.

Martin Brodeur continua em uma péssima fase nesse início de temporada. Mas os torcedores do Devils não deve apenas culpá-lo. A defesa de New Jersey inexplicavelmente é uma das 5 piores da liga nesse início de temporada, ficando na frente apenas de Anaheim Ducks, NY Rangers, Tampa Bay Lightning e Colorado Avalanche . Nessa partida o goleiro de New Jersey seria bombardeado por um total de 35 disparos, tendo terminado a partida com 31 defesas. Enquanto do outro lado, Tim Thomas teria outra sólida partida tendo defendido 31 de 32 disparos. E por falar em Thomas, ressalto novamente, quão excepcional esteve o goleiro de Boston na noite de ontem. Defesas importantíssimas e acrobáticas foram realizadas no decorrer da partida e dentre elas cito uma linda defesa com os Pads realizada após tentativa de Ilya Kovalchuk. Apesar disso, próxima partida acredito que Julien utilizará Rask no gol para que ele não perca o ritmo de jogo, porém sem sombra de dúvida Tim Thomas vem dando conta do recado.

O Bruins atualmente encontra-se em 9º colocado na tabela de classificação, com 3 jogos disputados e 4 pontos conquistados. Logo a frente do Bruins está o Flyers que em 5 jogos disputados conquistou um total de 5 pontos. Por outro lado, Tudo indica que não veremos nessa temporada um Devils tão forte quanto outrora. O time de New Jersey não para de acumular derrotas. Com esse jogo, o Devils permanece com 3 pontos, ocupando o último lugar na conferência leste, tendo conquistado até agora apenas 1 vitória em 6 jogos.



A próxima partida do Bruins será contra o Washington Capitals, nessa terça(19/10/2010), no Verizon Center em Washington DC, às 21:30, Horário de Brasília.



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png