Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Peter Chiarelli Otimista Com a Evolução de Marc Savard

Marc Savard voltou a patinar ontem pela manhã, antes da sessão de treinamento do time, e o General Manager do Boston Bruins, Peter Chiarelli, pareceu muito otimista com o seu desempenho. [...]




"Savy patinou muito bem. Muito mais firme do que qualquer outra sessão até agora. Ele está se movimentando muito e começando a evoluir.", disse Chiarelli.

Savard, que começou a sentir os sintomas pós-concussão durante o verão, foi impossibilitado de se juntar ao restante do time no Training Camp, em setembro,como também ainda não conseguiu jogar ainda nessa temporada.

O progresso de Savard faz com que Chiarelli atente cada vez mais para a situação do salary cap do time. O objetivo é realizar cortes na folha de pagamento para que com isso possa comportar uma eventual e possível volta do jogador ao Big Bad Bruins. E Chiarelli está disposto a utilizar qualquer meio que possibilite isso, desde negociar algum jogador do elenco até enviar alguém para o Providence Bruins, nosso afiliado na AHL.

"Se nós teremos que enviar alguém para minor league, nós faremos isso. Eu não quero ter que fazer isso mas irei fazê-lo caso necessário.", disse Chiarelli.

Obviamente nós percebemos no time, jogadores que possuem um caráter de intocáveis, e dentre eles cito, sem dúvida alguma, David Krejci. Então pessoal, muita atenção nos próximos movimentos de Chiarelli pois podem trazer consequências negativas ou positivas para o time.







http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png