Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Bruins Derrota o Sabres e Tim Thomas Continua Imbatível

Boston Bruins 5 x 2 Buffalo Sabres
Bruins iniciava a mini viagem jogando contra o Sabres. Boychuk seguia como a única baixa do time.[...]




Primeiro Período. 2min49s, Ryder comete Hooking e o Sabres tinha o PP. 3min32s, Campbell disputa o puck com Roy, Marchand fica com a sobra, parte no breakaway e marca o SHG para o Bruins. 4min49s, bom trabalho defensivo e o Bruins conseguia o PK. 5min28s, Hecht recebe pelo meio, chuta e Thomas faz a defesa. 8min23s, Pominville recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 13min40s, Krejci assiste Wheeler em frente à net, ele tenta o backhand e Enroth faz grande defesa. 14min15s, Seidenberg comete Holding e o Sabres tinha o PP. 14min54s, Bergeron recebe o puck na neutral zone, parte para o ataque, chuta, Myers bloqueia, Bergeron fica novamente com a sobra, chuta e marca o segundo SHG para o Bruins. 16min15s, bom trabalho defensivo e o Bruins conseguia o PK. 16min54s, Ryder assiste Wheeler em frente à net, ele chuta e marca o terceiro gol do Bruins. 17min30s, Krejci assiste Seidenberg na Blue Line, ele chuta, Enroth permite o rebote, Horton fica com a sobra, mas perde o empty net. 18min11s, Connolly comete Slashing e o Bruins tinha o PP. Apesar do placar elástico, foi um período com apenas ligeiro domínio do Bruins. A defesa cometeu vários erros que poderiam ter custado caro. Ofensivamente o time criou poucas oportunidades reais de gol, mas de forma eficiente conseguiu abrir uma boa vantagem. Destaques para Marchand e Campbell.

Segundo Período. 0s, Sabres iniciava com Lalime na net. 11s, apenas uma chance com Chara e o Bruins desperdiçava o man advantage. 2min11s, Ryder faz jogada individual, parte pela direita, erra o primeiro chute, mas chuta novamente e marca o quarto gol do Bruins. 3min54s, Roy recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 5min20s, Myers comete Roughing e o Bruins tinha o PP. 7min20s, apenas uma chance com Chara e o Bruins desperdiçava mais um man advantage. 10min45s, Roy assiste McCormick na esquerda, ele manda o backhand e Thomas faz a defesa. 11min20s, Thornton parte no 3 on 2, chuta e Lalime faz a defesa. 13min27s, Krejci assiste Seidenberg, ele chuta e Lalime faz a defesa. 14min58s, Wheeler comete Slashing e o Sabres tinha mais um PP. 15min20s, Vanek recebe na direita, chuta e Thomas faz grande defesa. 16min39s, Connolly assiste Stafford no círculo esquerdo, ele tenta o chuta, Seidenberg bloqueia, Stafford fica novamente com o puck, chuta e marca o PPG para o Sabres. 17min7s, Lucic por roughing e Kaleta por Unsportsmanlike Conduct na penalty box. Kaleta ainda receberia Misconduct e assim Gaustad vai para a penalty box. 18min42s, Seguin comete Hooking e o Sabres tinha mais um PP. Período equilibrado e muito faltoso. O Bruins criou poucas oportunidades e parecia ter relaxado com o placar elástico. A defesa melhorou e cometeu apenas um erro com Ference. Sem destaques.

Terceiro Período. 0s, Sabres iniciava ainda no PP. 43s, bom trabalho defensivo e o Bruins conseguia o PK. 2min28s, Horton assiste Lucic pelo meio, ele chuta e Lalime faz a defesa. 4min20s, Montador recebe na blue line, manda o drive e Thomas faz a defesa. 4min52s, Campbell tenta o wrap around e Lalime faz a defesa. 4min47s, Thornton comete Tripping e o Sabres tinha o PP. 5min42s, Leopold recebe na blue line, chuta e Thomas faz a defesa. 6min20s, Bergeron comete Tripping e o Sabres tinha 2 men advantage. 7min42s, grande trabalho defensivo e o Bruins conseguia o double kill. 9min20s, Rivet recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 13min6s, Rivet comete Interference e o Bruins tinha o PP. 15min6s, nenhuma chance e o Bruins desperdiçava o man advantage. 15min26s, Connolly recebe na esquerda, chuta, Thomas permite o rebote, Sekera fica com a sobra, chuta e marca o segundo gol do Sabres. 17min45s, Sabres parte para o empty net. 17min53s, Lucic recebe pelo meio, chuta e marca no empty net. 18min12s, Vanek comete Hooking e o Bruins tinha o PP. 19min21s, Pominville assiste Roy no círculo esquerdo, ele chuta e Thomas faz a defesa do jogo. Período onde Bruins administrou o resultado, criou poucas oportunidades, mas não permitiu muitas chances para Sabres, apesar do domínio. Sem destaques.

Análise Geral. Apesar do resultado positivo, o Bruins não fez uma boa partida, exceção do primeiro período. Mesmo com um resultado elástico, o time não pode deixar de tentar ampliar o placar, pois contra times mais perigosos, tais como Blackhawks, Capitals, Penguins e Flyers, isso poderia ser um expediente perigoso. Ference, que teve boa partida contra o Senators, foi o ponto fraco da defesa, cometendo alguns erros que poderiam resultar em gol. Lucic-Krejci-Horton, estiveram apagados e só conseguiram marcar pontos no empty net. Thomas mais uma vez foi bem, talvez o segundo gol fosse defensável, apesar de Stuart estar lhe encobrindo a visão. Depois de Thomas, os únicos destaques foram Campbell e Marchand, este tendo conseguido seu primeiro gol na NHL. Ambos tiveram grande atuação no PK e criaram boas chances de gol. Ryder esteve bem, muito melhor que na temporada passada e com o gol/assistência conseguidos hoje, já acumula 7 pontos em 9 jogos.

Próximo jogo, sexta-feira em Washington, às 21h de Brasília, onde o Bruins enfrentará o Capitals.


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png