Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Sturm Possivelmente Retornará em Dezembro e Savard Cada Vez Mais Próximo

Apesar de não ter faltado más notícias nesse início da semana para o time do Boston Bruins, pelo menos nós podemos agora para um pouco com toda essa atmosfera negativa que paira no time e nos deliciar com uma notícia que nos enche de esperança.[...]

De acordo com gerente geral do Boston Bruins, Peter Chiarelli, tanto Marc Savard (síndrome de pós-concussão), quanto Marco Sturm (joelho), estão se sentindo cada vez melhor e podem, logo em breve, estarem prontos para realizarem sua investida final para voltarem à ação.

"Ele está começando a se sentir como quando ele estava em boa forma",Chiarelli disse, quando perguntado sobre a condição de Savard.

"Não houveram quaisquer efeitos secundários remanescentes que não tenhamos falado anteriormente no início de sua reabilitação. Ele estava em muito bom espírito. Eu não diria que ele já está esperando, pelo menos ainda não, mas nós estamos quase chegando a uma reviravolta. Para mim -
estabelecer prazos é complicado - mas para mim ele parecia estar em boa forma, bom humor. Eu não diria que ele está próximo, mas ele está chegando lá."

Chiarelli também não se comprometeu em estabelecer nenhuma data possível para o retorno de Marco Sturm. Mas ele e toda a equipe estimam que o seu retorno seja no início de dezembro.


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png