Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

60 minutos de atenção e esforço, fazem o Bruins se recuperar da série de derrotas, vencendo o Flyers fora de casa

Boston Bruins 3 x 0 Philadelphia Flyers
Bruins tentava a recuperação após duas derrotas consecutivas. Caron e Krejci estavam de volta ao lineup.[...]




Primeiro Período. 20s, Thomas e Chara cometem erro, o puck fica com Nodl, ele chuta e Thomas faz grande defesa. 53s, Bergeron assiste Boychuk na blue line, ele chuta e Bobrovsky faz a defesa. 1min16s, Krejci assiste Horton na direita, ele chuta e Bobrovsky faz a defesa. 4min43s, Ryder parte pela direita, chuta e Bobrovsky faz a defesa. 4min51s, Zherdev comete Tripping e o Bruins tinha o PP. 5min8s, Chara assiste Krejci pelo meio, ele parte para o ataque, chuta e Bobrovsky faz a defesa. 5min40s, Lucic recebe na esquerda, dribla O’Donnell, chuta, Bobrovsky permite o rebote, O’Donnell tenta limpar a área, mas Bergeron fica com a sobra, chuta e marca o PPG para o Bruins. 7min30s, Timonen recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 8min4s, Lucic comete Tripping e o Flyers tinha o PP. 10min4s, bom trabalho defensivo e o Bruins conseguia o PK. 11min, Nodl recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 11min41s, Recchi assiste Chara na esquerda, ele chuta e Bobrovsky faz a defesa. 15min12s, Ryder recebe na esquerda, assiste Seguin no círculo direito, ele chuta e marca o segundo gol do Bruins. 18min10s, Seidenberg comete Tripping e o Flyers tinha o PP. Período bastante equilibrado, com ambas as equipes criando boas chances de gol. O Bruins sofreu nos primeiros minutos com o forecheck agressivo do Flyers, mas depois soube lidar com isso. O PP, que vinha falhando muito, conseguiu converter na primeira oportunidade. Destaques para Bergeron, Krejci e Chara.

 Segundo Período. 0s, o Flyers começa ainda no PP. 10s, Bruins conseguia o PK. 1min23s, Krejci comete Hooking e o Flyers tinha o PP. 2min59s, Hartnell rouba o puck de Chara, assiste Briere em frente à net, ele chuta e Thomas faz grande defesa. 3min23s, Bruins conseguia mais um PK. 3min30s, Coburn recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 5min50s, Briere assiste Hartnell no círculo direito, ele chuta e acerta a trave. 8min10s, Coburn assiste JVR em frente à net, ele chuta e Thomas faz grande defesa. 8min36s, Thornton comete Holding e o Flyers tinha o PP. 10min27s, Leino assiste Carter em frente à net, ele chuta e Thomas faz grande defesa. 10min36s, bom trabalho defensivo e o Bruins conseguia o PK. 11min58s, Seidenberg assiste Stuart na esquerda, ele chuta e Bobrovsky faz a defesa. 12min49s, Shelley comete Roughing e o Bruins tinha o PP. 14min49s, apenas duas chances (Krejci e Wheeler) e o Bruins desperdiçava o man advantage. 17min10s, Seidenberg assiste Krejci no círculo direito, ele chuta e Bobrovsky faz grande defesa. 17min20s, penalty shot para o Flyers. Hartnell não consegue converter. 18min35s, JVR assiste Nodl na direita, ele chuta e Thomas faz grande defesa. Mais um período equilibrado. Ambas as defesas tendo muito trabalho. O Bruins precisa melhorar um pouco o passe final, para permitir uma finalização mais precisa. Destaque para Thomas.

 Terceiro Período. 1min40s, Horton rouba o puck de Pronger, chuta e acerta a trave de Bobrovsky. 4min35s, JVR assiste Nodl em frente à net, ele chuta e Thomas faz grande defesa. 5min19s, Leino assiste Giroux pelo meio, ele chuta e Thomas faz grande defesa. 6min50s, Chara recebe na blue line, chuta e Bobrovsky faz a defesa. 9min49s, Thornton e Coburn disputam o puck na direita, a sobra fica com Krejci, ele chuta e Bobrovsky faz a defesa. 13min5s, Lucic assiste Krejci na direita, ele parte para a net, tenta deslocar Bobrovsky, mas o goleiro do Flyers consegue impedir o gol. 14min45s, Carle recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 17min36s, Flyers parte para o empty net. 18min12s, Krejci rouba o puck de Giroux na neutral zone, assiste Lucic na esquerda, ele chuta e marca o gol no empty net. 18min33s, Nodl recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. Placar final, Bruins 3-0 Flyers. Mais um período equilibrado, porém com menos ação ofensiva de ambos os times. O Bruins montou a “armadilha” e jogou o período todo nos erros do Flyers. Destaques para Krejci e Thomas.

Análise Geral. Grande partida entre os dois times. O Bruins melhorou muito com relação aos últimos jogos. Muita atenção na defesa e uma transição de jogo eficiente fizeram o time sair na frente do placar e com isso ter mais tranqüilidade. A defesa esteve bastante sólida, cometendo pouquíssimos erros. Apesar da “perda de velocidade” de Hunwick, McQuaid compensou com seu jogo físico, não dando espaços aos atacantes do Flyers trabalharem nas bordas, um dos pontos fortes do time. Thomas foi de longe o melhor jogador do Bruins, com mais um shutout e atuação estelar. Krejci que estava de volta após ausência de dois jogos devido a uma gripe, teve grande atuação também. Vale destacar Ference, que fora muito criticado na temporada passada, mas vem jogando extremamente sólido e sendo importante peça defensiva.

Próximo jogo, amanhã, no TD Garden em Boston, às 22h de Brasília, onde o Bruins buscará a revanche contra o Lightning, jogo este que pode marcar a volta de Savard.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png