Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Jonathan Quick Conquista Shutout e Bruins Amarga Sua 2ª Derrota na Temporada Para o Los Angeles Kings

Boston Bruins 0 x 2 Los Angeles Kings
Apesar da boa atuação de Tim Thomas, o Boston Bruins não conseguiu capitalizar em nenhum momento, cedendo para o Los Angeles Kings uma fácil vitória no Staples Center.[...]


O primeiro gol da partida seria marcado pelo Los Angeles no 1º Período tendo sido assinado por Ryan Smyth, com assistências de Stool e Doughty.

O segundo gol do Kings seria marcado já no 3º e último período da partida, tendo sido assinado por Andrei Loktionov, com assistências de Dustin Brown e Anze Kopitar.

Essa foi uma péssima partida do Boston Bruins, pois além de termos perdido ainda conseguimos finalizar a partida com nenhum gol marcado. Muitos podem se perguntar: Será esse um reflexo da ausência de Marc Savard? Eu diria que não!!! Marc Savard não vinha produzindo muito nos últimos jogos, portanto ele não estava sendo peça essencial do Bruins para conquistar as vitórias.

Tim Thomas terminaria a partida com um total de 32 defesas em 34 disparos, enquanto Jonathan Quick terminaria com 34 defesas em 34 disparos, conquistando assim o 13º shutout de sua carreira.

Destaques: Destaco a atuação apenas de Tim Thomas que realizou, no decorrer da partida, importantes defesas que mantiveram o placar próximo.








http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png