Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Thomas para o ataque do Hurricanes e o Bruins consegue mais uma vitória

Boston Bruins 3 X 2 Carolina Hurricanes
No back to back games, o Bruins buscava a segunda vitória consecutiva contra o Hurricanes. Ference seria a única baixa.[...]




Primeiro Período. 17s, Jokinen comete Tripping e o Bruins tinha o PP. 1min27s, Savard assiste Horton em frente à net, ele chuta e Ward faz grande defesa. 2min4s, Ryder assiste Boychuk na blue line, ele chuta e marca o PPG para o Bruins. 2min31s, Wheeler parte pela direita, chuta e Ward faz a defesa. 4min2s, Corvo recebe pelo meio, chuta e Thomas faz a defesa. 6min44s, Seidenberg comete Cross Checking e o Hurricanes tinha o PP. 7min34s, Staal comete Slashing e o jogo fica no 4 on 4. 8min, Pitknanen parte pela esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 10min, Cole parte pela direita, chuta, Thomas permite o rebote, Samsonov fica com a sobra, chuta e Thomas faz grande defesa. 12min50s, Cole recebe na direita, chuta, Thomas permite o rebote, McBain fica com a sobra, chuta e Thomas faz grande defesa. 15min42s, Samsonov recebe pelo meio, chuta, o puck desvia em Stuart, mas Thomas consegue a defesa. 16min43s, Marchand comete Hooking e o Hurricanes tinha o PP. 18min39s, Corvo recebe na direita, chuta, Thomas permite o rebote, Staal fica com a sobra, chuta, Thomas permite outro rebote e Jokinen fica com a sobra e marca o PPG para o Hurricanes. 19min25s, Gleason recebe na blue line, chuta e Thomas faz a defesa. 20min, Thomas comete Roughing (servido por Seguin) e o Hurricanes iniciará o segundo período no man advantage. Período equilibrado, com os dois times tentando trabalhar o puck na neutral zone e assim furar a defesa adversária. Destaque para Thomas.

Segundo Período. 0s, Hurricanes no man advantage. 25s, Pitkanen recebe na esquerda, chuta e Thomas faz grande defesa. 54s, Ward assiste Jokinen na direita, ele chuta e Thomas faz grande defesa. 1min40s, Gleason recebe na esquerda, chuta, Samsonov tenta o tip e Thomas faz a defesa. 2min, Bruins conseguia o PK. 2min54s, McBain recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 4min17s, Lucic faz jogada errada, Larose fica com a sobra, parte pela direita, chuta e Thomas faz a defesa. 5min6s, Ruutu comete Elbowing e o Bruins tinha o PP. 5min28s, Savard assiste Horton em frente à net, ele chuta e Ward faz grande defesa. 6min19s, Horton comete Slashing e o jogo fica no 4 on 4. 7min35s, Recchi faz jogada errada, Skinner fica com a sobra, chuta e Thomas faz grande defesa. 9min37s, Krejci assiste Lucic na esquerda, ele chuta e Ward faz a defesa. 10min11s, Boychuk comete Tripping e o Hurricanes tinha o PP. 12min11s, Bruins conseguia o PK. 14min, Skinner parte pelo meio, chuta e Thomas faz grande defesa. 14min20s, Gleason recebe na esquerda, chuta e Thomas faz grande defesa. 16min12s, Thornton assiste Campbell no círculo esquerdo, ele chuta e Ward faz a defesa. 16min17s, Dwyer comete Delay of Game e o Bruins tinha o PP. 17min26s, Savard assiste Horton no círculo esquerdo, ele tenta o backhand, mas Ward consegue a defesa. 18min26s, Bruins desperdiçava o man advantage. 18min27s, Lucic tenta o wrap around e Ward faz a defesa. Período dominado pelo Hurricanes. O Bruins não conseguia sair da própria defesa com o puck dominado e assim sofreu intensa pressão. O time pareceu cansado. Destaque para Thomas.

 Terceiro Período. 3min55s, Chara recebe na esquerda, manda o wrist shot, Ward permite o rebote, Marchand fica com a sobra, chuta e marca o segundo gol do Bruins. 6min9s, Horton parte no 2 on 1, chuta e Ward faz a defesa. 9min19s, batalha pelo puck em frente à net de Thomas, o puck sobra para Larose, ele chuta e marca o segundo gol do Hurricanes. Vale ressaltar, que na jogada, Skinner cometeu clara Interference em Seidenberg, mas a arbitragem não marcou. 10min42s, Larose comete Elbowing e o Bruins tinha o PP. 11min49s, Reechi parte pela esquerda, assiste Lucic em frente à net, ele chuta e marca o PPG para o Bruins. 12min57s, Wheeler assiste Campbell pelo meio, ele chuta e Thomas faz a defesa. 18min36s, Hurricanes parte para o empty net. 19min32s, Ruutu comete Tripping e o Bruins tinha o PP. Placar final, Bruins 3-2 Hurricanes. Período onde o Hurricanes foi melhor. O Bruins começou relativamente bem, pressionando e logo conseguiu o segundo gol, mas o Hurricanes partiu para cima e sufocou a defesa do Bruins. Destaque para Thomas.

Análise Geral. O Bruins fez uma partida ruim. O time parecia cansado e sofreu pressão do Hurricanes a partida toda. Excesso de passes na defesa e lentidão na transição, e com isso dificuldades no ataque. Apesar disso tudo, o Bruins conseguiu capitalizar três gols, que garantiram mais uma vitória. Mas a arbitragem poderia novamente ter prejudicado isso, com a não marcação de uma claríssima interferência que Skinner cometeu em Seidenberg resultando no segundo gol do Hurricanes. Os special teams foram bem, conseguindo dois PPG, porém sofrendo um também, em jogada errada de Wheeler que ao invés de lançar o puck para a defensive zone do Hurricanes, tentou sair jogando por entre três atacantes adversários. Thomas foi o grande e único destaque do Bruins. Ele mostrou porque é o melhor da posição na NHL e franco favorito ao Vezina Trophy desta temporada.

Próxima partida, quinta-feira, às 22h de Brasília no TD Garden em Boston, quando o Bruins enfrenta o Sabres.







http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png