Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Tim Thomas: A Estrela da última semana



Um goleiro que tem um Vezina em sua estante e que está fazendo uma temporada acima da média faz por merecer colher os louros de todos os seus esforços nesta temporada???[...]

Pois bem, a NHL anunciou hoje que Tim Thomas foi nomeado como a primeira estrela da semana passada, que se encerrou no último dia 22. E esta escolha não foi à toa, visto que o arqueiro teve atuações irrepreensíveis nos três jogos (todas começando como titular) que esteve em ação na semana que passou (culminando em três vitórias para os Bruins), segurando 102 de 106 disparos contra a sua meta, tendo um aproveitamento de 96,2% e com 1 shutout conquistado na goleada de 7 a 0 contra o Carolina no dia 17.

Estes números provam mais uma vez a excelente temporada do “The Tank” como titular no gol dos Bruins, liderando entre os todos os goleiros da liga em shutouts (com 7 na temporada), média de gols sofridos (média 1,83 gols por jogo) e porcentagem de defesas (94,5 %). Essa é a terceira nomeação dele para os melhores da liga sendo primeira estrela na última semana de Outubro de 2010 e segunda estrela no mesmo mês de Outubro. Além do Thomas, Steven Stamkos (do Tampa Bay) e Martin Brodeur (do NJ Devils) foram nomeados como segunda e terceira estrela da semana respectivamente.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png