Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Bruins Não Consegue Superar a Eficiência do Detroit Red Wings e Perde Novamente

Boston Bruins 2 x 4 Detroit Red Wings
Bruins buscava uma revanche contra o Red Wings, mas o que ele encontraria seria novamente mais uma derrota. [...]





O Bruins teria um bom começo de partida, abrindo o placar com gol de Blake Wheeler, contando com assistência de Tyler Seguin. Belíssimo trabalho atrás da net realizado por Wheeler que acabaria resultando nesse importante gol.(1-0 Bruins)

Logo o Red Wings empataria a partida em um desastroso turnover cedido por Brad Marchand, resultando assim no gol assinado por Todd Bertuzzi(1-1)

Ainda nesse período, o Bruins encontraria novamente as redes em um gol de Powerplay marcado por Brad Marchand. Nosso jovem winger compensaria seu erro desastroso com um eficiente desvio de puck em um passe de Michael Ryder. A jogada toda seria construída por Ryder que avançaria com velocidade pela zona ofensiva, achando Marchand atacando com intensidade a rede.(2-1 Bruins).

No segundo período, o Red Wings conseguiria virar o placar, tendo marcado seu 2º gol com Pavel Datsyuk, assistências de Rafalski e Hudler(2-2), e o seu 3º gol com Kris Draper, assistências de Eaves e Helm.(3-2 Detroit)

No 3º período, com gol de Todd Bertuzzi, em um rápido contra ataque do time de Detroit, o Red Wings selaria sua vitoria. O gol contaria com assistências de Franzen e Zetterberg.

Mais um jogo fraco do Boston Bruins. É difícil dizer que jogamos ruím nessa partida, porém é mais fácil falar que o Detroit jogou muito bem. Com um time extremamente entrosado, o Red Wings prova a cada jogo o por quê dele ser considerado um dos Tops times da liga e um real concorrente ao título nesse ano. O Bruins por outro lado não conseguiu neutralizar as jogadas ofensivas do Wings, cometendo alguns erros bobos no decorrer da partida. Dentre esses erros, ressalto novamente a trapalhada de Brad Marchando em nossa zona defensiva que cederia o 1º gol de empate para Detroit.

Na Frente Das Redes
Considero que foi boa a atuação de Tim Thomas nessa tarde, tendo realizado importantes defesas, mantendo assim o placar sempre muito próximo, terminando a partida com um total de 32 defesas em 36 disparos. Jimmy Horward também teria uma sólida partida terminando com um total de 23 defesas em 25 disparos

Destaques: Ninguém!






http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png