Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Marchand marca dois gols e o Bruins bate o Senators

Boston Bruins 4 x 2 Ottawa Senators
Bruins tentava a segunda vitória consecutiva no segundo dos 6 jogos fora de casa, enfrentando um rival de divisão, Ottawa Senators. Savard, contundido, e Boychuk, healthy scratch, seriam as baixas.[...]

Primeiro Período. 6min29s, Lessard comete High Sticking e o Bruins tinha o PP. 8min15s, Ryder recebe no círculo esquerdo, chuta e Lehner faz a defesa. 8min29s, Bruins desperdiçava o man advantage. 9min16s, Foligno parte pela esquerda, chuta e Rask faz a defesa. 9min30s, Carkner recebe na direita, chuta, Kovalev tenta o tip e Rask faz a defesa. 10min12s, Michalek tenta o wrap around e Rask faz a defesa. 12min11s, Kovalev recebe no círculo direito, chuta e Rask faz a defesa. 14min6s, Kuba recebe na blue line, chuta e Rask faz a defesa. 18min49s, Bergeron rouba o puck de Carkner, Recchi parte no 2 on 1, chuta e Lehner faz a defesa. Período dominado pelo Senators. O Bruins teve muitos problemas com o forecheck agressivo do Senators e não conseguiu criar nenhuma jogada ofensiva. Sem destaques.

Segundo Período. 46s. Kaberle assiste Seidenberg na direita, ele chuta e Lehner faz a defesa. 1min34s, Lucic tenta o wrap around e Lehner faz a defesa. 2min35s, Neil recebe na esquerda, chuta e Rask faz a defesa. 2min50s, Spezza assiste Butler pelo meio, ele chuta e marca o gol do Senators. 3min55s, Foligno comete Tripping e o Bruins tinha o PP. 4min20s, Krejci assiste Chara na direita, ele chuta e Lehner faz a defesa. 5min55s, Bruins desperdiçava o man advantage. 6min40s, Butler recebe no círculo direito, chuta e Rask faz a defesa. 6min47s, Seguin assiste Marchand na direita, ele chuta e marca o gol do Bruins. 9min21s, Krejci assiste Ference na blue line, ele chuta e Lehner faz a defesa. 10min26s, McQuaid assiste Ference na direita, ele chuta e Lehner faz a defesa. 13min30s, Krejci assiste Seidenberg na direita, ele chuta e Lehner faz a defesa. 13min47s, Karlsson comete Holding e o Bruins tinha o PP. 14min45s, Campbell recebe pelo meio, chuta e Lehner faz a defesa. 15min7s, Chara recebe na blue line, chuta e Lehner faz a defesa. 15min47s, Bruins desperdiçava o man advantage. 19min35s, Bergeron parte pela esquerda, chuta e Lehner faz a defesa. 19min43s, Carkner comete Tripping e o Bruins tinha o PP. 19min50s, Smith parte pelo meio, chuta e Rask faz a defesa. Período dominado pelo Bruins. O time melhorou a marcação e o forecheck, com isso parou a pressão do Senators. O ataque precisa melhorar a precisão, pois chances estão aparecendo, mas não capitalizadas e isso pode “faltar” no final. Destaques para Kaberle, Krejci e Marchand.

Terceiro Período. 0s, Bruins inicia o período no PP. 25s, Ryder chuta no turn around e Lehner faz a defesa. 30s, Recchi comete Tripping e o jogo fica no 4 on 4. 1min40s, Krejci parte pela direita, chuta e Lehner faz a defesa. 4min13s, Ference assiste McQuaid na direita. Ele chuta e Lehner faz a defesa. 5min27s, Krejci assiste Horton pelo meio, ele chuta e Lehner faz a defesa. 5min40s, Spezza assiste Butler na direita, ele chuta e Rask faz grande defesa. 7min13s, Kovalev assiste Foligno em frente à net, ele chuta e Rask faz grande defesa. 7min38s, Recchi recebe pelo meio, tenta o backhand e Lehner faz a defesa. 8min33s, Spezza assiste Butler pelo meio, ele chuta e Rask faz grande defesa. 9min4s, Lucic parte pela esquerda, chuta e Lehner faz grande defesa. 9min47s, Krejci assiste Horton na esquerda, ele chuta e marca o segundo gol do Bruins. 11min38s, Horton comete Holding e o Senators tinha o PP. 13min38s, Bruins conseguia o PK. 13min45s, Shannon comete Slashing e o Bruins tinha o PP. 13min52s, Kaberle assiste Bergeron na esquerda, ele chuta e Lehner faz a defesa. 14min39s, Chara recebe pelo meio, chuta e Lehner faz grande defesa. 15min20s, Horton assiste Seidenberg na direita, ele chuta e marca o PPG para o Bruins. 15min52s, Bergeron, atrás da net, assiste Marchand no círculo esquerdo, ele chuta e marca o quarto gol do Bruins. 17min2s, Greening recebe na direita, chuta e Rask faz a defesa. 17min15s, Kelly comete Tripping e o Senators tinha o PP. 18min30s, Kuba recebe na esquerda, chuta, o puck desvia em Kovalev e entra na net, resultando no PPG para o Senators. 18min43s, Senators parte para o empty net. 19min35s, Butler recebe na esquerda, chuta e Rask faz a defesa. 19min45s, Spezza assiste Butler em frente à net, ele chuta e Rask faz grande defesa. Placar final, Bruins 4-2 Senators. Período equilibrado, com ambos os times criando boas chances de gol e jogando bem aberto. Destaques para Krejci e Rask.

Análise Geral. Foi uma boa partida do Bruins. Criando boas oportunidades ofensivas e jogando bastante sólido na defesa, exceção do terceiro período, onde ambos os times jogaram bem abertos. Das três novas contratações, apenas Peverley não fez sua estréia. Kelly passou despercebido e Kaberle fez boa partida. Como era esperado e mesmo sem ter treinado ainda com o grupo, Kaberle já mudou a dinâmica do PP, fazendo o puck “rodar” com muito mais velocidade. Ainda não foi um grande aproveitamento, 1-5, mas já se pode vislumbrar uma grande melhora no futuro. O PK sofreu mais um gol, verdade que foi um lance de sorte de Kovalev, mas ainda assim é preciso atenção com este tipo de lance, pois Kuba chutou sem muita direção e ainda causou o estrago. A defesa esteve bastante sólida, mas McQuaid foi o ponto franco, tendo uma partida bastante ruim. No ataque, Seguin continua melhorando após ter ficando no banco por duas partidas, tendo agora 4 pontos nos últimos 3 jogos. Krejci foi ao lado de Rask, o melhor jogador do Bruins. O center fez grandes passes e criou muitas oportunidades para Lucic e Horton. Rask esteve muito sólido e fez grandes defesas, principalmente no terceiro período, durante a pressão final do Senators.

Próxima partida, terça-feira, às 23h de Brasília na Scotiabank Saddledome em Calgary, quando o Bruins enfrenta o Flames.





http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png