Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Bruins sofre outra virada do Sabres e perde a terceira partida consecutiva

Boston Bruins 3 x 4 Buffalo Sabres (OT)
Bruins de volta ao TD Garden para enfrentar outro rival de divisão, o Buffalo Sabres. Savard, Ference e Kampfer, contundidos, e Seguin, healthy scratch, seriam as baixas.[...]

Primeiro Período. 1min54s, Krejci assiste Horton pelo meio, ele dribla Connolly, chuta e Miller faz grande defesa. 4min10s, Horton assiste Lucic no círculo direito, ele tenta o chute, mas erra a conclusão. 5min10s, Boyes assiste Sekera na blue line, ele chuta e Thomas faz a defesa. 6min31s, Thornton comete Interference e o Sabres tinha o PP. 6min36s, Myers comete Tripping e o jogo fica no 4 on 4. 7min16s, Horton tenta o passe para Peverley, o puck bate em Boyes, sobra para Leopold em frente à net, ele chuta e Thomas faz grande defesa. 8min3s, Recchi assiste Boychuk pelo meio, ele chuta, Miller permite o rebote, Chara fica com a sobra chuta, mas Sekera consegue bloquear. 8min54s, Lucic recebe na esquerda, assiste Horton em frente à net, ele chuta e marca o gol do Bruins. 11min35s, Chara faz saída errada, Vanek fica com a sobra em frente à net, chuta e Thomas faz grande defesa. 13min55s, Gaustad recebe na esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 14min54s, Connolly assiste Pominville em frente à net, ele chuta e Thomas faz grande defesa. 17min16s, Paille assiste Bergeron na direita, ele chuta e Miller faz a defesa. 17min43s, Marchand assiste McQuaid pelo meio, ele chuta e Miller faz a defesa. 19min35s, Horton assiste Recchi na esquerda, ele chuta e Miller faz a defesa. Período onde o Bruins esteve melhor. O time aplicou bom forecheck e congestionou bem a neutral zone, permitindo a criação de várias jogadas ofensivas. Na defesa é preciso mais atenção, pois duas jogadas erradas, poderiam ter resultado em diferente placar neste período. Destaques para Thomas e Horton.

Segundo Período. 1min10s, Marchand assiste Peverley em frente à net, ele tenta o chute, mas Leopold consegue bloquear. 2min43s, Mancari parte pela direita, chuta e Thomas faz a defesa. 3min41s, Gerbe recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 4min30s, Krejci parte no 3 on 1, assiste Lucic em frente à net, ele tenta o chuta, mas Miller consegue a stick save. 5min43s, Connolly assiste Vanek em frente à net, ele chuta, Thomas permite o rebote, Vanek fica com a sobra, chuta e Thomas faz grande defesa. 5min43s, McQuaid e Grier na penalty box por Roughing e o jogo fica no 4 on 4. 6min40s, Bergeron parte pela esquerda, chuta e Miller faz a defesa. 6min54s, Chara comete Boarding e o Sabres tinha o PP. 7min13s, Seidenberg comete Cross Checking e o Sabres tinha 2 man advantage. 7min34s, Myers recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 8min34s, Myers assiste Pominville pelo meio, ele chuta e Thomas faz a defesa. 9min5s, Boyes recebe na direita, chuta e Thomas faz grande defesa. 9min17s, Sabres comete Too Many Men on the Ice e o jogo fica no 4 on 4 por 26s. 9min43s, Bruins no man advantage. 11min17s, Bruins desperdiçava o man advantage. 11min26s, Chara recebe na esquerda, assiste Ryder em frente à net, ele chuta, Sekera para o puck com o skate, Recchi fica com a sobra e empurra para net. Bruins 2-0. 11min53s, Montador assiste Ennis no círculo direito, ele chuta e marca o gol do Sabres. 12min50s, Lucic assiste Bergeron pelo meio, ele chuta e Miller faz a defesa. 14min11s, Boychuk comete Hooking e o Sabres tinha o PP. 16min11s, Bruins conseguia o PK. 17min8s, Kaberle comete Tripping e o Sabres tinha o PP. 18min52s, Ennis parte pela direita, manda o backhand, Thomas permite o rebote, Vanek dá um leve tip, o puck bate no skate de Thomas e entra. PPG para o Sabres. 19min51s, Butler comete Roughing e o Bruins tinha o PP. Período dominado pelo Sabres devido ao grande número de man advantage. O Bruins jogou quase metade do período com o PK e foi penalizado por duas péssimas marcações, uma contra Chara e outra contra Kaberle, que resultaram em um PPG e gol de empate para o Sabres. Destaque para Thomas.

Terceiro Período. 0s, Bruins inicia o período ainda no PP. 38s, Horton assiste Recchi no círculo direito, ele chuta e Miller faz a defesa. 1min53s, Bruins desperdiçava o man advantage. 2min18s, Chara recebe pelo meio, chuta, Miller permite o rebote, Campbell fica com a sobra, chuta e marca o terceiro gol do Bruins. 3min25s, Recchi comete High Sticking e o Sabres tinha o PP. 3min42s, Marchand comete Tripping e o Sabres tinha 2 man advantage. 4min25s, Boyes assiste Vanek em frente à net, ele chuta, o puck desvia no skate de Chara e entra. PPG para o Sabres. 8min53s, Bergeron recebe pelo meio, chuta e Miller faz a defesa. 15min54s, Recchi recebe na direita, chuta e Miller faz a defesa. 18min, Pominville recebe na esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 19min40s, Krejci recebe pelo meio, chuta, mas Myers consegue bloquear. Período equilibrado. Ambos os times tiveram poucas chances de gol, pois jogaram muito defensivamente, mas mais uma vez a arbitragem decidiu o período, com uma péssima marcação de Tripping em Marchand e não marcando Holding contra Butler. Destaque para Thomas.

Overtime. 2min23s, Leopold recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 2min53s, Peverley faz jogada individual, chuta e acerta a trave de Miller. 3min44s, Gerbe parte pelo meio, chuta, Thomas permite o rebote, Gerbe fica com a sobra, assiste Boyes na direita, ele chuta e marca o gol do Sabres. Placar final, Sabres 4-3 Bruins.

Análise Geral. Pode soar como “choro de perdedor”, mas o que dizer após um jogo, onde a arbitragem esteve diretamente envolvida em dois gols do adversário? 7 marcações de penalty, sendo 3 absolutamente ridículas, resultando em dois 5 on 3 para o Sabres, onde conseguiram gols. O time do Bruins claramente ficou sem muito poder de reação, pois em cada jogada se temia uma nova “marcação de falta”. Individualmente, Thomas foi o melhor jogador do Bruins, apesar de ter “falhado” no rebote que permitiu o gol de Boyes, ele fez grandes defesas durante toda a partida e fica difícil culpá-lo pelo resultado negativo. Lucic-Krejci-Horton continuam marcando pontos e mostrando porque são de fato a 1st line do time. Defensivamente o time foi razoável, cometeu alguns erros, mas não comprometeu. Foi o pior jogo de Kaberle pelo Bruins, onde o pmd não conseguiu realizar nenhuma boa jogada. O PK foi bem, mas nada pode fazer contra dois 5 on 3. O PP novamente passou em branco em duas oportunidades.

Próxima partida, sexta-feira, às 21h de Brasília no Nassau Veterans Memorial Coliseum em Uniondale, quando o Bruins enfrenta o Islanders.


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png