Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Michael Ryder Lidera o Bruins Em Vitória Sobre o Canadiens e a Série Agora Está Empatada

Boston Bruins 5 x 4 Montreal Canadiens (OT)
Que jogo foi esse meus caros leitores!!! Com uma atuação inesperavelmente boa de Michael Ryder, o time do Boston Bruins conseguiu empatar a série, forçando assim a quinta partida a ser realizada em Boston na noite desse próximo sábado.[...]


Os gols do Boston Bruins foram marcados por Michael Ryder(Assists: Kaberle e Kelly), Andrew Ference(Assists: Marchand e Bergeron), Patrice Bergeron (Assists: B. Marchand e Seidenberg), Chris Kelly (Assists: Peverley e Ryder) e Michael Ryder (Assists: Kelly e Peverley).

Os gols do Canadiens sairam dos sticks de Brent Sopel (Assists: Cammalleri e Desharnais), Michael Cammalleri (Assists: Gionta e Gomez), Andrei Kostitsyn (Assists: Plekanec e Moen) e P.K. Subban (Assists: Wisniewski e Cammalleri).

A partida iniciaria perfeita para o time do Montreal Canadiens. Com uma intensa pressão, Tim Thomas não conseguiria manter o puck fora de suas redes por muito tempo. Logo o Montreal abriria o marcador, com gol de Brent Sopel. Apesar do Bruins conseguir empatar a partida no início 2º período, com gol de Michael Ryder, o time do Canadiens permanecia jogando com uma intensidade impressionante, ampliando logo após o marcador por duas vezes consecutivas. Com 3 a 1 no placar a situação parecia cada vez mais difícil, porém o Bruins encaixaria mais dois gols nesse período, assinados por Andrew Ference e Patrice Bergeron.

Iríamos para o 3º período e o Canadiens novamente passaria na frente após um péssimo gol cedido por Tim Thomas. Na jogada, Thomas não esboçou a mínima reação ao disparo de PK Subban. Esse tipo de erro não pode ser cometido em playoffs. Para nossa felicidade, o Bruins encontraria novamente o gol, tendo sido marcado por Chris Kelly forçando a partida a ir para a prorrogação(Overtime).

No Overtime, quem diria meus queridos leitores, Michael Ryder selaria a nossa vitória. Em um contra-ataque, em situação de 3 on 1(3 contra 1), o Bruins conseguiria encaixar o mais importante gol marcado até agora já marcado.

No quadro geral foi uma boa partida para o Boston Bruins. Apesar de um fraco 1º e início de 2º período, o Boston Bruins conseguiu demonstrar no restante da partida que nem tudo está perdido nessa série. Realmente o time conseguiu capitalizar as principais oportunidades que tiveram, e é isso que nós queremos ver. Michael Ryder foi o destaque do time na noite. Tim Thomas continua cometendo erros inaceitáveis em playoffs, brincando assim com sua própria sorte. Meus elogios também irão para Patrice Bergeron e Brad Marchand.



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png